Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

KISS VIDEOCLIPES - Revenge Music Videos [Part I]

Hey People, neste 21 de dezembro, postagem especial se faz necessário. Mas isso é só mais um videoclipe, o que há de mais nele? É porque eu projetei a data de HOJE para ele ser postado a muito tempo, para homenagear uma grande amiga minha, a Domino Simmons, que eu conheci aqui no blog mesmo, e é uma pessoa muito especial e amada. O nome dela mesmo é Ana, mas pelo Nick Name que ela usa, percebe-se seu fanatismo pelo Simmons e pela música Dominó, não é? E ela pedia taaaaanto essa postagem,que tinha que ser hoje! Aninha, essa é pra você querida, obrigado por enriquecer o blog com seus mais de 300 comentários! Você é simplesmente demaaais!

Sobre o clipe: É o típico Gene Simmons... Roupa de couro, olhar de safado, dentro de um cadillac [Cadillac?] cantando uma música bem descontraída ao seu estilo. O clipe divide momentos da banda tocando e de Gene na estrada, em uma de suas aventuras sexuais. Revenge pra mim é um dos discos com os melhores videoclipes da banda, nada glam, mais pensado, e com músicas pesadas. Perfeito!

Vamos finalizar o ano de 2010 com Domino?


DOMINO MUSIC VIDEO


Extensão: .FLV
Qualidade: 5 Estrelas [Ótimo!!!]
Onde Roda? Windows Media Player, Media Player Classic, Real Video, etc.



Faça O Download Aqui!!!

2 comentários:

  1. Nossa Phe Thanckss... eu nem sei direito o que dizer... obrigada mesmo... me fizesse chorar...rsrs e de alegria...em tudo que eu puder ajudar vc para manter o blog vivo eu ajudarei podes apostar!!! brigadu por estar sempre me pouvindu e etc... rsrs por ser meu amigão... te amo adoro demaiss...e vc ainda me deve uma foto do gene sem camisa...!!! =DD viuuuu milhões de bjoss te desejo e tudo de bom pra vc... neste ano!!!
    Bjosss
    Domino Simmons...

    e eu amo o Gene pela pessoa que ele é de todo meu coração... e eu ainda terei uma tatu dele...em 2011 esperooo

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo é mesmo a cara do Gene... conhecia a música á muito tempo, mas o vídeo conhecí a pouco... muito legal, vale a pena baixar... Boa homenagem prá Domino Simmons, que gosta tanto do Gene. Beijos.

    ResponderExcluir