Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

domingo, 5 de dezembro de 2010

KISS - Unplugged In Sydney [1995]

Hey People, mais um showzaço da Konvention Tour, turnê da qual foi inspirada pelas ótimas vendagens e apreciação do KISS MTV Unplugged, o segundo mais vendido da chancela, perdendo apenas pra Page & Plant, e como não podia ser diferente, o KISS deu um show como sempre... Essas convenções eram maravilhosas, sempre tinham alguma surpresinha e a qualidade do audio normalmente eram muito bom. Assim como esse que eu posto hoje! Qualidade massa, Músicos divertidíssimos, e um ambiente fantástico!
Obrigado pelos comentários, continuem comentando, e a questão é: Vocês estão gostando de ter arquivos hospedados no Megaupload? [O motivo para a mudança, foi para vocês descansarem do 4shared, que está fazendo quem baixa muito lá, esperar 300, 400 segundos pra poder baixar...]

Data: 12/02/1995


Line Up:

Vocais/Violão Base: Paul Stanley
Vocais/Contrabaixo Acústico: Gene Simmons
Violão Solo: Bruce Kulick
Vocais/Bateria: Eric Singer


Set List:

01 - Strutter
02 - Goin' Blind
03 - Hard Luck Woman
04 - I Still Love You
05 - I Stole Your Love
06 - I
07 - A World Without Heroes
08 - Shandi
09 - Plaster Caster
10 - Take Me
11 - All The Way
12 - Love Theme From Kiss
13 - Spit
14 - Tonight You Belong To Me
15 - Forever
16 - Nothin' To Lose
17 - C'mon And Love Me
18 - 2,000 Man
19 - Rock Bottom
20 - Domino
21 - Take It Off
22 - Comin' Home
23 - Got To Choose
24 - Black Diamond


Faça O Download Aqui!!!

6 comentários:

  1. Fala phelipe o megaupload é muito melhor por isso no meu blog só megaupload pois vc espera menos segundos.Valeu continue assim.Pelo kiss tudo!

    ResponderExcluir
  2. Acompanho o blog há algum tempo e gostaria de parabenizar o trabalho feito aqui.

    Esse bootleg tá muito bom [principalmente pra um fanático por acústicos como eu XD], dou destaque pra I Stole Your Love que eu fiquei arrepiado quando ouvi :P

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails