Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

KISS - Live In Magic Montain [1978]

Hey People, esse é um histórico show que pecaminosamente ainda faltava aqui no Blog... Lembrei-me dele hoje, ao assistir KISS Meet The Phantom Of The Park, acreditem se quiserem! Mas por um motivo óbvil, que eu conto já já! rs O Show é muuuuuuuuuuuuito massa! Ace Frehley Rule, é fato!!! Dominava o show, fácilmente. Todas as músicas muito bem executadas na guitarra, mas todos os outros músicos também tocaram demais! A Qualidade do show não é excelente, mas é boa o suficiente para 1978... É uma qualidade boa, dá pra ouvir as músicas mto bem, e cantar junto. Um Bootleg histórico! E agora, pq lembrei dele com o filme? Well, existe compatibilidade labial entre Shock Me e Love Gun, deste show, com cenas filme Meets The Phantom Of The Park... É MUUUITO legal! Espero que curtam o show


Data: 19/05/1978


Line Up:


Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contrabaixo: Gene Simmons
Vocais/Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss


Set List:

01 -
I Stole Your Love
02 - King Of The Night Time World
03 - Ladies Room
04 - Firehouse
05 - Love Gun
06 - Let Me Go, Rock And Roll
07 - Makin' Love
08 - Christine Sixteen
09 - Shock Me
10 - I Want You
11 - Love Gun [Lip Synching]
12 - Shock Me [Lip Synching]


2 comentários:

  1. Muito irado esse show,nunca vi encerrar com shock me,todos estavam fodas no vocal e no instrumental,a capa realmente lembra o filme KISS Meet The Phantom Of The Park, na parte que eles ficam presos no laboratorio do cientista lokao,rsrsrsrs,flw!

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails