Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

KISS VIDEOCLIPES - Revenge Music Videos [Part I]

Hey People, neste 21 de dezembro, postagem especial se faz necessário. Mas isso é só mais um videoclipe, o que há de mais nele? É porque eu projetei a data de HOJE para ele ser postado a muito tempo, para homenagear uma grande amiga minha, a Domino Simmons, que eu conheci aqui no blog mesmo, e é uma pessoa muito especial e amada. O nome dela mesmo é Ana, mas pelo Nick Name que ela usa, percebe-se seu fanatismo pelo Simmons e pela música Dominó, não é? E ela pedia taaaaanto essa postagem,que tinha que ser hoje! Aninha, essa é pra você querida, obrigado por enriquecer o blog com seus mais de 300 comentários! Você é simplesmente demaaais!

Sobre o clipe: É o típico Gene Simmons... Roupa de couro, olhar de safado, dentro de um cadillac [Cadillac?] cantando uma música bem descontraída ao seu estilo. O clipe divide momentos da banda tocando e de Gene na estrada, em uma de suas aventuras sexuais. Revenge pra mim é um dos discos com os melhores videoclipes da banda, nada glam, mais pensado, e com músicas pesadas. Perfeito!

Vamos finalizar o ano de 2010 com Domino?


DOMINO MUSIC VIDEO


Extensão: .FLV
Qualidade: 5 Estrelas [Ótimo!!!]
Onde Roda? Windows Media Player, Media Player Classic, Real Video, etc.



Faça O Download Aqui!!!

2 comentários:

  1. Nossa Phe Thanckss... eu nem sei direito o que dizer... obrigada mesmo... me fizesse chorar...rsrs e de alegria...em tudo que eu puder ajudar vc para manter o blog vivo eu ajudarei podes apostar!!! brigadu por estar sempre me pouvindu e etc... rsrs por ser meu amigão... te amo adoro demaiss...e vc ainda me deve uma foto do gene sem camisa...!!! =DD viuuuu milhões de bjoss te desejo e tudo de bom pra vc... neste ano!!!
    Bjosss
    Domino Simmons...

    e eu amo o Gene pela pessoa que ele é de todo meu coração... e eu ainda terei uma tatu dele...em 2011 esperooo

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo é mesmo a cara do Gene... conhecia a música á muito tempo, mas o vídeo conhecí a pouco... muito legal, vale a pena baixar... Boa homenagem prá Domino Simmons, que gosta tanto do Gene. Beijos.

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails