Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

sábado, 1 de janeiro de 2011

Postagem De Fim De Ano!


Hey People, FELIZ 2011! Chegou o momento de refletir sobre tudo o que fizemos durante este ano e ver o que devemos concertar e o que devemos manter fazendo para continuar no sucesso! Vida sentimental, profissional, e etc deve ser colocada na balança para vermos o que valeu a pena! Aqui não temos outro assunto a abordar senão o Bootlegs KISS!

Comecei com este blog em Março de 2009, exatamente no dia 1, com apenas um pensamento em mente:

"Não, eu não quero ser mais um! Eu quero ser o melhor! Quero oferecer a todos os Kisseiros da terra, tudo aquilo que eu possuo!"


Hoje isso fica muito mais firmado do que no ano passado! Hoje o Bootlegs KISS é uma realidade para o mundo, um blog com 500 Postagens, conhecidos em diversos países, Com um apoio sensacional dos Americanos, Alemães, Argentinos, Franceses, Japoneses, Italianos, Espanhóis, Ingleses, Mexicanos, Australianos, Suecos, Canadenses, e todas as outras nações que tem vários seguidores do blog.

Nosso blog recebeu o selo do Top Blog, somos uns dos 100 maiores blogs de música do ano de 2010 na Blogosfera brasileira, e tudo isso graça a VOCÊS, e somente a VOCÊS!

Outro fato maravilhoso, é que hoje, todos os nossos arquivos postados tem no mínimo, 1 comentário. Isso é a prova que existem pessoas que dão valor ao nosso trabalho árduo!

Por falar em trabalho árduo, meus sinceros parabéns e obrigado aos meus colaboradores que sempre me ajudam... Lipe Destroyer, Chris Frehley, Fred Simmons, Roberto Lopes, ajudaram a escrever a história de 2010 no Bootlegs KISS, fazendo parte dessa equipe vencedora!

Nada disso aconteceria sem eles, podem acreditar!

2011 necessitaremos muito de vocês, seguidores, para manter este blog! Crescimento trás desafetos e desafetos tentam nos destruir, por isso seu apoio sempre será necessário, e medidas estão sendo pensadas para proteger cada dia mais nossos arquivos! Entramos em 2011 com todas as postagens funcionando, sem links offline e isso é maravilhoso! São 500 artigos de luxo de livre acesso para todos. Enjoy!

Sobre o KISS: A banda fez 2 turnês Sold Out [Sonic Boom Over Europe] e [Hottest Show On Earth], superou a marca dos 100 shows e foi uma das 20 maiores turnês do ano, mantendo o sucesso das turnês anteriores. O Disco Sonic Boom já foi certificado pela RIAA, e também em vários outros países, e recebeu grandes críticas. Ainda no ano de 2010 a banda já voltou para estudio para gravar uma música tributo a Paul McCartney, que sairá num disco oficial. O KISS está mais vivo que nunca.

E O Bootlegs KISS Acompanha tudo!

Um feliz 2011 para todos, repleto de paz, amor, KISS, e sucesso!


Equipe Bootlegs KISS

Phelipe Stanley
Chris Frehley
Fred Simmons
Roberto Lopes
Lipe Destroyer



Pelo KISS Tudo!

2 comentários:

  1. Um resumo de 2010: foi um ano legal. Espero que 2011 seja melhor, em todos os aspectos. Pros kisseiros, vai ser ótimo, uma provável vinda ao Brasil e novo disco. Não vejo a hora de chegarmos em Fevereiro, que é quando o KISS vai pro estúdio. Aí começam as notícias sobre prováveis músicas, nome do disco, talves alguns vídeos de ensaios postados no yutube... tudo prá atiçar a nossa curiosidade sobre o que vem por aí... O Bootlegs Kiss vai de vento em popa, sempre sendo muito divulgado (até mesmo citado pelo KISS Army Brasil, lembra?) e em 2011 vai ser ainda melhor...

    ResponderExcluir
  2. oi sou a menina do blog, funcionária do edmilson... caramba realmente o mundo é pequeno... e vc ainda trabalha na drogasil???

    bjs phelipe!!!

    ResponderExcluir