Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

terça-feira, 31 de julho de 2012

[POSTAGEM ESPECIAL] KISS - Meets The Phantom Of The Park [1978]

E ai povo! Hoje estou postando algo fora do padrão do blog, mas por um bom motivo. Um amigo meu, kisser devoto como todos nós, Vinicius Antonio, postou o filme Meets The Phantom Of The Park no Youtube, completo, para que todos os fãs pudessem assistir o filme, e conhecer uma das primeiras pérolas do KISS. Mas claro que foi presa fácil para as leis abusivas que criam para a Internet todo dia.
O Vinicius repostou o arquivo, desta vez no 4shared, em 1 link só, e agora eu estou disponibilizando aqui no Bootlegs KISS para vocês!
Uma grande chance para todos que não viram ainda, assistirem em boa qualidade a versão original do primeiro filme da carreira do KISS, com os cavaleiros do apocalipse atuando como protagonistas!

Historia:

A história se passa em um parque, onde um louco cientista quer criar robôs andróides iguais aos membros do KISS, para com eles dominar o mundo, começando tudo com um show que aconteceria no parque. Os membros do KISS, dotados de super poderes mais que especiais, descobrem os planos terríveis do cientista louco e correm contra o tempo para salvar o mundo!
Com os grandes sucessos de Rock And Roll All Night e videoclipes de Beth, Detroit Rock City e Shout It Out Loud, já postados aqui no blog, assista este, que foi a 2° maior audiência da BBC no ano de 1978, provando o sucesso comercial do filme!

Ano: 1978

Estrelando:

Gene Simmons ____ The Demon
Paul Stanley ______ The StarChild
Ace Frehley ______ The SpaceAce
Peter Criss _______ The CatMan 



Faça O Download Aqui!!!

13 comentários:

  1. Hehe ae Phelipe! Foi rápido hein man! Um filme que todos fãs do KISS devem ver (mesmo sendo um filme cult\trash). Parabéns pelos posts! Cada vez melhores.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAH! FINALLY!!!
    Séculos procurando!
    Muito obrigada, Phe!

    Mantenha o Bootlegs KISS vivo! ^^

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww phe tu é meu heroiii!!!

    ResponderExcluir
  4. pessoal,eu tenho esse filme dublado...interessados,entrem em contato: igor_logam@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho esse filme dublado...passou na globo a anos atras. quem quiser uma copia,posso disponibilizar pra colocarem aqui no site.

    ResponderExcluir
  6. Olá Igor Oliveira, tem como Baixar?? Desde já o agradeço!

    ResponderExcluir
  7. mano, POR FAVOR!!! posta de novo!!! preciso ver essa obra prima

    ResponderExcluir
  8. o kink ja foi removido. há como reupar?

    ResponderExcluir
  9. O link para o arquivo que você solicitou não é válido.

    :(

    ResponderExcluir