Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

REPOSTAGENS - Parte I

Hey People, a minha estimativa agora é de fazer todas as repostagens do blog durante estes proximos 8 dias, para lá pro dia 30 e 31 poder fazer mais umas 2 grandes postagens que fechem o ano com chave de ouro, e sem NENHUMA POSTAGEM offline no blog, para iniciarmos 2011 com o pé direito, com todos os arquivos funcionando.
Desculpem os dias que eu fiquei fora, mas a grande quantidade de postagens nos outros dias, além de ser um mecanismo de proteção para esses dias que eu sabia q ficaria muito ocupado, também era para compensar os dias q eu fiquei sem postar no mês anterior.
Agora parecerá que eu estarei postando menos, porque vai ser uma postagem por dia, mas não será bem assim, cada postagem virá com o anuncio de concerto de 3, 4, até 5 links offline do blog.
É essencial que todos visitem esses links repostados, baixem os arquivos [para aqueles que ainda não baixaram, claro], e comentem!
E cuidado já que não temos contas premium aqui, temos que tomar cuidado com a manutenção de links, vendo todos os links que estão esquecidos no blog[basta ver a quantidade de comentários], e baixar, para eles não serem excluidos!


O Chato de repostar, é a falta de novidades, que vocês provavelmente podem sentir esses dias.


REPOSTAGENS DE HOJE:



KISS - Asylum Demos

KISS - Crazy Nights Demos

2 comentários:

  1. Ótima essa sua iniciativa de repostar grandes arquivos, que ficaram inativos. Vou baixá-los aos poucos (cada vez que me lembro que perdí TUDO o que eu tinha baixado... mas tudo bem, corro atrás do prejuízo... Bye !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hey Phelipe, the re-posting is a great idea!
    And I wish you a wonderful KISSMAS, too!!
    Keep on rockin', dude. ;-)

    ResponderExcluir