Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

REPOSTAGENS - Parte I

Hey People, a minha estimativa agora é de fazer todas as repostagens do blog durante estes proximos 8 dias, para lá pro dia 30 e 31 poder fazer mais umas 2 grandes postagens que fechem o ano com chave de ouro, e sem NENHUMA POSTAGEM offline no blog, para iniciarmos 2011 com o pé direito, com todos os arquivos funcionando.
Desculpem os dias que eu fiquei fora, mas a grande quantidade de postagens nos outros dias, além de ser um mecanismo de proteção para esses dias que eu sabia q ficaria muito ocupado, também era para compensar os dias q eu fiquei sem postar no mês anterior.
Agora parecerá que eu estarei postando menos, porque vai ser uma postagem por dia, mas não será bem assim, cada postagem virá com o anuncio de concerto de 3, 4, até 5 links offline do blog.
É essencial que todos visitem esses links repostados, baixem os arquivos [para aqueles que ainda não baixaram, claro], e comentem!
E cuidado já que não temos contas premium aqui, temos que tomar cuidado com a manutenção de links, vendo todos os links que estão esquecidos no blog[basta ver a quantidade de comentários], e baixar, para eles não serem excluidos!


O Chato de repostar, é a falta de novidades, que vocês provavelmente podem sentir esses dias.


REPOSTAGENS DE HOJE:



KISS - Asylum Demos

KISS - Crazy Nights Demos

2 comentários:

  1. Ótima essa sua iniciativa de repostar grandes arquivos, que ficaram inativos. Vou baixá-los aos poucos (cada vez que me lembro que perdí TUDO o que eu tinha baixado... mas tudo bem, corro atrás do prejuízo... Bye !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hey Phelipe, the re-posting is a great idea!
    And I wish you a wonderful KISSMAS, too!!
    Keep on rockin', dude. ;-)

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails