Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CAMPANHA - KISS NO TOP 10!

Hey People, hoje não vim fazer postagem, mas sim apelo! O Ano está acabando, e o KISS está tocando muito em todas as rádios de rock and roll que eu sintonizo! Graças ao meu Media Player Guide, eu consigo ouvir as fantásticas rádios de rock americanas, além das de lingua espanhola, com várias viagens psicodélicas!
Aqui no Brasil, o que temos de melhor, é nada mais, nada menos que a KISS FM! [Nome sugestivo, hein?] A Kiss FM é sintonizada para São Paulo, Campinas, Brasília, além do Litoral Paulista, e está com planos de ir para o Rio de Janeiro. Foi a PRIMEIRA Rádio Digital do Brasil, e só toca Rock'n'Roll, 24 horas por dia! Todo dia o KISS aparece por lá religiosamente, e religiosamente, ao fim de cada ano, faz-se o TOP 500 lá!
Então,acessem o site da rádio, e VOTEM NO KISS,escolhendo a banda, e uma de suas músicas clássicas para tocar nas 500+.


Basta acessar:
http://www.kissfm.com.br/500mais/
Acessar sua conta [ou criar uma se ainda não tem], e votar nas músicas mais famosas do KISS.


Faça isso com a KISS FM, e também nas suas rádios locais! Seja Brasileiro ou Estrangeiro, façam campanhas em todo canto, para colocar nossa banda no topo! Vários fãs de várias bandas já fazem isso, e nosso Exército de Fãs é o maior e mais famoso, então vamos mostrar a força do Exército do KISS!


O KISS ARMY nasceu justamente para combater uma radio filha da puta que não tocava músicas do KISS, hoje, vamos apenas consolidar este trabalho, fazendo a banda tocar em todas as rádios possíveis?


O KISS CONTA CONOSCO!

4 comentários:

  1. Já estou votando na KISS Fm. Vou intensificar minhas visitas lá. O KISS tem que ficar entre as 10 músicas mais votadas, obrigatoriamente !!!!!! Eles têm um repertório TÃO grande que merecem estar no topo!

    ResponderExcluir
  2. Phe, ótima essa campanha !! Vai conscientizar muitos soldiers, e é tão legal ouvir uma música de quem a gente gosta no rádio! É uma surpresa agradável saber que a música foi selecionada, que o locutor a acha legal... Na KISS FM todos os locutores são bem legais, em particular o Marco Antonio, que está no ar das 18 às 20 horas.

    ResponderExcluir
  3. Caraca eu não sabia dessa promoção vou fazer também um apelo no meu blog apesar de media ser de 6 a 8 visitas a cada 28 horas ajuda e pelo kiss agente faz tudo

    ResponderExcluir
  4. Muito foda essa radio,esperando que chegue aki no rio

    ResponderExcluir