Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

sábado, 4 de dezembro de 2010

KISS - Live At Orange Pavilion, San Bernardino [1985]

Hey People, Como estão? Por aqui tá beleza! Das minhas 7 matérias da faculdade, fui mal só em Finanças, o resto eu já passei tranquilo, fiquei feliz pra cacete, porque significa que mihas férias estão chegando pra eu ficar sossegado, e por isso vai dar pra colocar vapor aqui no blog pra terminar o ano bem, com uma quantidade de postagens parecida com a do ano passado... Hoje trago então KISS em San Bernardino novamente, mas no ano de 1985, e curiosamente, é o primeiro show que temos no blog da Animalize Tour, na American Leg, todos os outros eram shows europeus e etc. O Show foi muito legal, não tem nada de novo na set list, mas KISS sempre faz shows ao vivo fascinantes... Um fato fantástico é a QUALIDADE desse disco... QUALIDADE FANTÁSTICA... Não é 100% profissional, mas está incrível!!!
Bruce Kulick foi genial, a gente vê a mudança dos riffs em várias músicas, a velocidade que ele colocou, e como ele e Carr se davam bem, um botando técnica e o outro acompanhando e adicionando peso ao mesmo tempo! Fantástico!!!!! Na minha opinião uma das melhores execuções de Fits Like A Glove está nesse show, com um gene Genial, vc tem q ver o que esse cara fez com o vocal e o bass nessa música.
Tenho certeza que todos vão adorar!
Eu espero que todos continuem comentando!
Abraços pra todos vocês que vivem aqui no blog... Lukas Stanley, AlstottsNo1Fan, Gonzalo Goyanes, Alessandra Bella, John Frehley, Guilherme Deuce, Wander, Lucas, hpiere, Domino Simmons, e todos os outros que vivem comentando, visitando o blog o tempo todo, mostrando o blog pros amigos, e divulgando! É por vocês que eu posto! ;-)

Data: 20/02/1985


Set List:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contrabaixo: Gene Simmons
Guitarras Solo: Bruce Kulick
Vocais/Bateria: Eric Carr


Set List:

01 -
Detroit Rock City
02 - Cold Gin
03 - Creatures Of The Night
04 - Fits Like A Glove
05 - Heavens On Fire
06 - Guitar Solo + Under The Gun
07 - Drum Solo + War Machine
08 - Young And Wasted
09 - Bass Solo + I Love It Loud
10 - I Still Love You
11 - Love Gun
12 - Black Diamond
13 - Lick It Up
14 - Rock And Roll All Night


Faça O Download Aqui!!!

8 comentários:

  1. Phe, fique firme e tranquilo, pois Finanças é uma matéria que requer paciência (rsrsrsr). Sorte, muita sorte. E quanto aos comentários, não precisa agradecer. Nós, seus seguidores, é que agradecermos por você ceder um tempinho seu prá nos mostrar o universo do KISS, muita magia, competência e, como sempre, o show mais quente do mundo, sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pelos agradecimentos mas nós que agradecemos a vocês do blootlegskiss pelos grandes arquivos que nos ajudam a apreciar a maior banda do mundo continuem assim.
    ps:quando meu blog for pagerank 2 nós com certeza vamos ser parceiros

    ResponderExcluir
  3. Shows 80's do Kiss destroem Geral! Muito foda, cara!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo ... Finanças é foda mesmo !!!
    E desculpe eu não estar sempre comentando pois tb to sempre na maior correria !!! Muito trabalho e estudo tb.
    Mas vcs são muito importantes (Tenham certeza disso !!!) para nós fãs !!!
    Não desanimem ...
    Pq senão ficaremos orfãos dos materiais tão preciosos de vcs !!!
    Eu vivi os anos 80 e me lembro como era caro e raro um Lp "Pictute" ... O que era considerado hj Bootleg na época ... Ou versa e virse !!! Rsrs ..

    ResponderExcluir
  5. Qualidade perfeita, continue e poste também shows de de 2010 please?

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela menção no post. O mínimo que podemos fazer é comentar, indicar para outros aficcionados! Show maravilhoso! O Lukas pede shows de 2010,mas pelo que me recordo vocês postaram MUITOS shows de 2010 alguns poucos meses atrás... Enquanto que links antigos, de posts de shows "old school" estão inválidos... Tem um da Hot Int the shade Tour, o Live in Reseda, que tem um set list fantástico , com Betrayed, Little Caesar, entre outras que está inválido faz muito tempo. Então acho que vc está no caminho certo e mandar bala nos antigos, porque uma hora este show será re-postado para nossa alegria! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. COM CERTEZA, CONCORDO COM O PIERE, O CAMINHO CERTO É SHOWS ANTIGOS, ou uma enquete pra ver o q a maioria acha... kkkk

    ResponderExcluir