Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

COVER - Parasite Kiss Cover

Olá pessoal, essa é uma banda cover do KISS oficial, com material de estudio, com mais de 10 anos juntos, e que fazem tudo para oferecer aos fãs da banda o sentimento de estar realmente num show do KISS. Letreiro gigante, guitarras com foguetes, além de personificação identica as roupas da banda, e cada membro cantando suas respectivas musicas e fazendo os respectivos repertórios de cada um dos membros da banda, fazem da Parasite Kiss Cover uma das mais profissionais e competentes no Brasil. O conteúdo que eles trouxeram para ser postado no blog, é fantastico, nós curtimos, e achamos que vocês curtirão também... Eles estão preparando um DVD pelo aniversário da banda, com presença até do vocalista do Rosa Tatooada... Enfim, grande banda, baixem o conteúdo sem medo e não deixem de comentar !!!

Parabéns à Parasite Kiss Cover pelo serviço prestado ao KISS! Nós do Bootlegs Kiss prestigiamos este trabalho e o divulgamos no nosso humilde blog.


Banda: Parasite Kiss Cover

Estilo: Cover

Origem: Porto Alegre, RS


Line Up:


Vocal/Guitarra Rítmica: Philip Stanley (Felipe Piantá)

Vocal/Contra-Baixo: Jamess Simmons (Leonardo Escobar)

Vocal/Guitarra Solo: Nando Frehley (Fernando dos Santos)

Vocal/Bateria: Peter Guss (Gustavo Winck)


Track List:


01. Deuce (ALIVE)

02. Strutter (ALIVE)

03. Shock Me (ALIVE)

04. God of Thunder (ALIVE)

05. Cold Gin (ALIVE)

06. Detroit Rock City (ALIVE)

07. 100.000 Years (Estúdio)

08. Parasite (Estúdio)

09. Calling Dr. Love (Estúdio)

10. Rock and Roll All Nite (Estúdio)


Download

Gostou da Banda? Contato: parasitekisscover@gmail.com



11 comentários:

  1. Opa, aqui é Peter Guss, batera da Parasite. Muito obrigado ao pessoal do blog pelo post, grande abraço pro Phelipe e pro Christian. Espero que gostem do material postado, é um "aperitivo" perto da tonelada de coisas que temos acumulada!
    Para quem quiser assistir a Parasite tocando C'mon and Love Me com o Jacques Maciel (vocalista da Rosa Tatooada), pode acessar o seguinte link:
    http://www.youtube.com/watch?v=DpZikCgObYQ
    Este trecho faz parte do DVD que lançaremos em breve, comemorando 12 anos de estrada, e terá quase 2 horas de muito KISS!
    Por favor comentem, estaremos atentos aos posts e responderemos qualquer dúvida. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Wow, eu simplesmente amo a Parasite Kiss Cover, os caras são muito legais, e realmente te dão a sensação de ir num show do KISS. Já fui num show deles em Porto Alegre, me senti muito bem porque são grandes musicos.

    Vi o comentario do Peter Guss, e queria saber como está a agenda de shows... Queria assistir a banda novamente, estou em São Paulo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Julinha, obrigado pelos elogios, ficamos contentes que você tenha gostado do show. No momento, estamos com 4 apresentações 100% confirmadas, mas há diversas ainda em negociação. As datas e locais são:
    15/10 - Art & Bar (Porto Alegre/RS)
    31/10 - ROXX (Caxias do Sul/RS)
    21/11 - Embaixada do Rock (São Leopoldo/RS)
    05/12 - Paralelo Rock Bar (Lajeado/RS)
    Recentemente, fizemos contatos importantes em São Paulo, então é possível que façamos algo por aí em breve.
    Muito obrigado pelo apoio, continuem conosco! Grande beijo do Peter :-)

    ResponderExcluir
  4. 31/10 - ROXX (Caxias do Sul/RS)



    EU VOOOOOOOOOOOOOU


    *-*

    ResponderExcluir
  5. amei a versão modificada de calling dr. love.

    tentem o interior de sampa!!! (cotia)


    eu chamaria 50 amigos pra ir... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. muito bom esse kiss cover!!! parabens

    ResponderExcluir
  7. Gustavo, queremos ver você no Roxx então, vai ser uma grande noite (PS.: Vou contar uma coisa que nem poderia, mas já vamos tocar algo do Sonic Boom nesse show... pronto, falei).
    Fabinho, obrigado pelo elogio, a gravação da Callind Dr. Love é a minha preferida das quatro. Abraço!
    Laurent, muito obrigado, valeu pelo elogio e por ter baixado o material.
    É isso aí galera, sigam comentando! Valeu, grande abraço! Peter

    ResponderExcluir
  8. Essa banda é muito boa mesmo! Parabéns! Espero que não estejam cansados de ver nossa cara em todos os shows... Valeu pela baqueta, Peter! E ah, obrigada ao Paul pela tentativa de atender ao antigo pedido de música!

    ResponderExcluir
  9. Que é isso, Bárbara, nem precisa agradecer, a gente é que agradece de coração pela presença de vocês! Por favor, não deixem de ir aos shows, vocês sempre nos dão muito boa sorte quando vão!
    Ah, e sobre o teu pedido, acho melhor não perder o próximo show... ;-)
    KISSes, Peter.

    ResponderExcluir
  10. Pelos serviços prestados ao Kiss, aqui no Sul, pela banda cover Parasite Kiss Cover, peço que postem algumas palavras sobre o Show dos caras (em 19.08.2010) no Art. Bar. Obrigado.

    Com aquele monte de cartazes espalhados pela cidade, impossível não ir ao Art Bar – Porto Alegre - ver o Show do PARASITE KISS COVER. Foi a primeira vez que fui. Mas preliminarmente vale um comentário sobre o bar. A casa, embora não seja grande, é muito agradável. O som está na medida certa para quem procura uma boa noite de rock numa quinta-feira. Num país em que quase não existe espaço para o rock pesado, o ambiente se revela excepcional. Palco junto ao público, as guitarras ali, quase na galera. Vale a pena conferir esta ótima casa de rock da cidade.

    Bem, vamos ao show. Às 11:30, em ponto, soou o grave dos amplificadores e estourou uma abertura direta da voz de Gene Simmons.."You'll want the Best..." O Parasite Kiss Cover apresenta-se com todo o aparato Kiss-Show. Está tudo lá: as botas, as maquilagens, as roupas bem definidas, um Kiss pré-Love Gun. Os instrumentos...impecáveis!

    Assistir a um Show Cover põe à prova os interpretes e o público. Cabe aos músicos manterem o grau de interpretação esmerando-se na fidelidade ao grupo interpretado. Deve a platéia curtir respeitando e entendendo esta proposta. A nota é máxima para o Parasite Kiss Cover.

    Diria que a apresentação remonta aquelas exibições do Kiss pré-estrelato. Até mesmo a simplicidade da produção leva o público àquelas velhas gravações tal qual Kiss in Batou Rouge 74 tour, ou Live in Washington DC 1974... e quem não curte esses bootlegs???

    O som cru das guitarras e o peso do baixo/bateria traz de volta um Kiss na juventude pré-estrelato. A estética da apresentação nos remete a esta leitura. As novas músicas incluídas no set list colorem a noite e nos faz imaginar um Kiss 1974 tocando um som modernizado, simplório como eram na época, totalmente despauterizado. Lembro que o Kiss original reestruturou todos os velhos clássicos... como se viu recentemente em São Paulo.

    Cumpri salientar um James Simmons (Leonardo Escobar) cuspindo sangue e exigindo aos berros da galera o acompanhamento para "I Love it loud"! Philip Stanley (Felipe Paintá) não desapontou. Levou a galera ao extremo com Moder Day., sucedida de Detroit Rock City, Strutter... Manteve-se firme como o frontman e até foi bem desmunhecado como o original ...rsrsr maldade...

    Particularmente, destaco a interpretação de I Still Loving You. A banda conseguiu passar a dramaticidade exata da interpretação, aqule tom obscuro do Cratures. E aí está a beleza do Show, quando se consegue transmitir ao público a mesma emoção da gravação original. E os garotos do Parasite não desapontaram.

    Peter Guss (Gustavo Winck) bateu firme em Hard Luck Woman e Black Diamond. Todos bem respaldados por Nando Frehley (Fernando dos Santos), cumprindo a risca todos os solos e fechando nos acordes.

    Mais uma vez, parabéns ao Parasite Kiss Cover.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, eu gostaria de ouvir o material de vocês mas quando vou fazer o download o site pede a senha. Obrigado e meus parabéns a banda por todo tempo de vida. Vida longa ao KISS!!!

    ResponderExcluir