Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sábado, 17 de outubro de 2009

KISS - Live In Uncasville [2009]

Hey People, esse é mais um puta show recente, da Alive 35, foi o show do dia 03 de outubro, e foi um show muito foda, diga-se de passagem... A banda simplesmente arrebentou e fizeram aquilo que fazem desde que nasceram... Fazer seu dinheiro valer a pena. A diferença neste Set List foi a mudança na ordem das músicas, mas não houve algo gritante... O Show foi aberto pelo Buckcherry, banda que muitos devem conhecer ai... Havíamos prometido em algum comentário ai postar o show de Madison Square Garden, e gostaria de avisar que ele já está pronto, e o show em Boston, 2 dias após este também! Ninguém posta tantos arquivos tão recentes da banda assim, em tão boa qualidade além de nós! Comentem!

Data: 03/10/2009


Line Up:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contrabaixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Tommy Thayer
Vocais/Bateria: Eric Singer


Set List:

01 - King Of The Night Time World
02 - Deuce
03 - Got To Choose
04 - Modern Day Delilah
05 - Hotter Than Hell
06 - I Stole Your Love
07 - C'mon And Love Me
08 - She
09 - Parasite
10 - Watchin' You
11 - 100.000 Years
12 - I Love It Loud
13 - Black Diamond
14 - Rock And Roll All Night
15 - Shout It Out Loud
16 - Lick It Up
17 - Let Me Go, Rock And Roll
18 - Love Gun
19 - Detroit Rock City


Download Parte 1

Download Parte 2

2 comentários:

  1. eba axei mais ul live sem comentarios pelo menso eu axo rsrs...phe o blog ta maravilhoso como sempre...e eu espero e te desejo tudo de bom pra vc..!! bjos Ana

    ResponderExcluir
  2. Ninguém ainda comentou esse post!!! Como!!!! Como disse antes, mesmo com o mesmo set list, o show pode comportar mudanças... Mesmo que seja na ordem das músics, para fazer uma surpresinha aos fãs que decoraram a ordem das músicas...

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails