Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

KISS - Live In New Jersey [The Last KISS] [2000]

Aqui estou eu, com mais um grandioso show da banda mais quente do mundo. Desta vez, trago o maravilhoso show da banda em New Jersey, ano de 2000, inicio da Farewell Tour, e diga-se de passagem, não passou de um dos mais geniais truques de marketing do nosso querido Gene Simmons. Deixando o obvio de lado, o show tem uma apresentação ''sombriamente espetacular'', é daqueles shows de deixar qualquer um de queixo caído, e como eu disse que as postagens pelo menos nessa minha volta a ativa seria assim, Eis aqui mais um. Este show não é digno de destaques, ele por si próprio se destaca, assim que você aperta Play. Paul Stanley sem duvidas é um dos maiores Frontman da história do Rock n' Roll e prova aqui como guiar um show pra milhares e milhares de pessoas. Gene, surpreende com sua apresentação, seu baixo ronca nos nossos ouvidos [use um fone de ouvido]. Não posso deixar de falar de Ace Frehley e Peter Criss. Ace esteve super inspirado no show, executou às margens da perfeição todas as faixas, e Peter Criss deu um show de bateria!!! Olhem, não sou de elogiar muito Peter Criss na bateria, mas ele arrebentou nesse show. Um dos melhores momentos dele desde a época classica da banda. A execução de Psycho Circus está melhor que a de estúdio. Desculpem a enorme resenha, baixem essa super pérola de 150 mb, porque está com qualidade de 214Kb, é totalmente profissional, e passou na televisão.

Data: 27/06/2000


Line Up:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Vocais/Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss


Set List:

01 - Detroit Rock City
02 - Deuce
03 - Shout It Out Loud
04 - I Love It Loud
05 - Shock Me
06 - Firehouse
07 - Do You Love Me
08 - Calling Dr. Love
09 - Heaven's On Fire
10 - Let Me Go, Rock And Roll
11 - 2000 Man + Ace Frehley Kick Ass Guitar Solo
12 - Psycho Circus
13 - Lick It Up + Gene Simmons Bass Solo
14 - God Of Thunder
15 - Cold Gin
16 - 100,000 Years + Peter Criss Drum Solo
17 - Love Gun
18 - I Still Loving You
19 - Black Diamond
20 - Beth
21 - Rock And Roll All Night


Donwload Parte 1

Download Parte 2

13 comentários:

  1. ta ok amanhã baixamosssssssssssssssss
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. grande Phe!!
    Novamente, ótimo post!
    Só quero ver outro post, neste mesmo nível ( é um desafio =P)

    ResponderExcluir
  3. eu queria gravar esse bootleg em cd pra ouvir no som, mas queria que as ultimas muscias desse show tivessem com audio igual as outras, parece que o som baixou sei lah oq aconteceu kk" mas de todo geito o show mais foda da melhor banda dumundo! xD

    ResponderExcluir
  4. Esse show é demais , a banda mando muito beim , principalmente o Ace no solo de rock in roll all night e em god of thunder , recomendo !!!!!!! vlw

    ResponderExcluir
  5. adoro esse show!! tenho ele em dvd, mas tb baixei o audio.
    valeu

    ResponderExcluir
  6. Começei gostando do KISS , assistindo esse show deles quando passava na Multisho...agora tenho o audio dele.....muito bom esse post!Vale ouro!
    Valew

    ResponderExcluir
  7. O anúncio da turnê de despedida foi uma punhalada no coração de cada kisseiro... Como a banda mais quente do mundo iria acabar????? Ainda bom que foi somente marketing, duvido que o Paul e Gene iriam aguentar ficar fora dos palcos, pois mesmo fazendo shows solo não teriam a magia do KISS. Peter e Ace fizeram um ótimo show (principalmente Ace). Show perfeito!!

    ResponderExcluir
  8. foi maravilhoso o show e entendo o que ele disse deste kiss acaba...duvido que algum dia ace e peer voltem eu ainda penso que tem fãs que sonham com isso...bobos...eles não sabem os problemas que os dois enfrentaram no kiss... com as drogas eo alcool...bjos ANA MAS É UM OTIMO SHOW..!!
    =))))

    ResponderExcluir
  9. isso é dvd ou cd? ta pequeno demais pra dvd e grande demais pra um cd, explica isso direito

    ResponderExcluir
  10. Great concert with very good sound.
    Thank you very much.

    ResponderExcluir
  11. tem como reupar esse show? desde ja obrigado

    ResponderExcluir