Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

KISS - Live In Osaka [First night] [1997]

Hey People, aqui estou eu, com mais um show fodastico do KISS, como havia prometido! Este show, é um show muito curioso da banda, ele é o famoso show que o Gene fica muito rouco, e não canta quase nenhuma musica. Gene canta apenas Deuce e God Of Thunder, deixando todas suas outras musicas para Paul e Ace cantar. É um show para se guardar a ouro. Além de tudo, é um show com qualidade de mesa de som, dá gosto de ouvir. Não pensem que Gene rouco atrapalhou a apresentação. Pelo contrário, Gene viu que deixou a banda na mão, e os retribuiu tocando baixo como poucos. Execuções intactas de baixo neste show, além de um Peter Criss iluminado na bateria, Paul fazendo agudos fantasticos, e Ace... Hahá, Ace é Ace!!! Baixem, e comentem! Vale muito a pena.

Data: 21/01/1997


Line Up:

Vocais/Guitarra Rítimica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Vocais/Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss


Set List:

01 - Deuce
02 - I Stole Your Love
03 - King Of The Night Time World
04 - Love Gun
05 - Let Me Go, Rock And Roll
06 - Gene Simmons Bass Solo + God Of Thunder
07 - Peter Criss Drum Solo + God Of Thunder [Finalização]
08 - Do You Love Me
09 - New York Groove
10 - Firehouse
11 - 100.000 Years
12 - C'mon And Love Me
13 - Paul Stanley Guitar Solo
14 - Shock Me + Ace Frehley Guitar Solo
15 - Black Diamond
16 - Shout It Out Loud
17 - Detroit Rock City
18 - I Was Made For Lovin' You
19 - Beth
20 - Cold Gin
21 - Rock And Roll All Nite


Download Parte 1


Download Parte 2

7 comentários:

  1. O Show é simplesmente fantaaaaaaaaaaaaaaaaastico!!!!


    Amei essa porra :p

    ResponderExcluir
  2. muito legal esse show!
    valeu pelo post

    ResponderExcluir
  3. e aí amigo! post muito legal esse!
    eu atualizei a Set List, pq ela tava na ordem errada, ok?
    se depois tiver jeito e você trocar...
    bom mais o post ainda é muito bom!

    01. Deuce
    02. King Of The Nightime World
    03. Let me Go, Rock And Roll
    04. Do You Love me
    05. Firehouse
    06. C'Mon And Love Me
    07. Shock Me/ Ace's Solo
    08. Shout It Out Loud
    09. I Was Made For Loving You
    10. Cold Gin
    11. I Stole Your Love
    12. Love Gun
    13. Bass Solo/ God Of Thunder/ Drum Solo/
    14. New York Groove
    15. 100,000 Years
    16. Paul Solo
    17. Black Diamond
    18. Detroit Rock City
    19. Beth
    20. Rock N' Roll All Nite

    ResponderExcluir
  4. cara este live é foda demaiss...um dos melhores do blog...os melhores shows sao no japão não me pergunte..pq axo que é pelo 5º elemento: uma pláteia boa a dar com um pau...hehe parabénss..pelo showww..
    bjos Ana

    ResponderExcluir
  5. Show obrigatório para todo kisseiro, principalmente para os fãs e Paul e Ace... Eles se destacaram muito no show, poir causa da voz de Gene, que não saía... Mas ele não deixou de brilhar, de jeito nenhum!!!! Post maravilhoso, como todos do Japão (e, é claro, do blog).

    ResponderExcluir
  6. Muito foda, esse show é demais

    ResponderExcluir