Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

KISS - Live In São Paulo [Profissional Link] [2009]

Ai pessoal, antes de mais nada, gostaria de agradecer mais uma vez pelo carinho que vocês tiveram esta semana comigo, mesmo quando eu estourei! Eu realmente amo todos vocês e por isso posto neste blog! rs Os comentarios me deram muita força pra continuar, e prova disto é a postagem de hoje! Estou postando aqui o LIVE IN SÃO PAULO 2009, link profissional, o som está bem melhor que o outro Live In SP, apesar dele já ter uma boa qualidade. Da mesma forma como falei do outro Live In Rio, o de SP tambem não tinha as conversas de Paul com a platéia, este está literalmente completinho, da INTRO até a Finalização, com os Spots da KISS FM [102.1 - SP]... O Show foi muito especial pra mim, no dia do meu aniversário... hehehe Um show muito foda, e com qualidade tão boa, que deu 3 cd's... Na verdade, o arquivo tem 230 megas, ou seja, 2 partes de 100 megas, e uma pequena de 30 megas. Baixem, vocês não irão se arrepender! Abraços!

Data: 07/04/2009


Line Up:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Tommy Thayer
Vocais/Bateria: Eric Singer


Set List:

1 - Deuce
2 - Strutter
3 - Got To Choose
4 - Hotter Than Hell
5 - Nothin' To Lose
6 - C'mon and Love Me
7 - Parasite
8 - She
9 - Tommy Thayer Guitar Solo
10 - Watchin' You
11 - 100,000 Years
12 - Eric Singer Drum Solo
13 - Cold Gin
14 - Let Me Go, Rock 'N' Roll
15 - Black Diamond
16 - Rock And Roll All Nite
17 - Shout It Out Loud
18 - Lick It Up
19 - Won't Get Fooled Again [cut]
20 - Gene Simmons Bass Solo
21 - I Love It Loud
22 - I Was Made For Lovin' You
23 - Love Gun
24 - Detroit Rock City


Download Parte 1
[95Mb]

Download Parte 2 [95Mb]

Download Parte 3 [30Mb]

14 comentários:

  1. Agora você apavorou de vez! Qualidade profissional!
    Quem estava lá no dia vai relembrar tudo! Eu estava.
    Abração, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Muchas gracias por este mejorado post, no era para menos mas que agradecer todo lo que haces por nosotros los fans , y me da mucho gusto que te estemos inyectando buena vibra como debe de ser.
    Me da mucho gusto saber que viene aun mas completo este concierto y de mejor calidad!
    Muchos saludos de tu amigo Rafa de México.
    Agradecido como siempre.

    ResponderExcluir
  3. Es un placer visitarte, muchas gracias por compartir.
    un saludo

    ResponderExcluir
  4. num acredito q perdi esse show! foi no dia do aniversario da minha mae! pelo menos agora da pra t uma ideia do q foi! mto bom!

    ResponderExcluir
  5. Animal, Phelipe, grande post! Eu tava no show de Buenos Aires grudado na grade e bem de frente ao sr. Stanley Eisen. Um show como esse já é inesquecível por si só, imagina então no dia do aniversário... Valeu pela postagem, abraço.

    ResponderExcluir
  6. Valeu Phelipe!
    baixando e conferindo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo, sou um grande fã de KISS, e tive a grande oportunidade de conferir o show ao vivo!

    Espetacular, fiz o download do arquivo e vi q era só o audio. :(
    Estava com esperanças de rever o show, continuarei procurando, só peço para que você colocasse em post futuros, como é o arquivo, se for audio, video, etc. para nao haver mais enganos, mesmo assim a qualidade está otima.
    Obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  8. Eu estava lá! Eu fui! E agora, após um pouco mais de um ano, estou tendo a oportunidade de ouvir o show relembrar o grande momento da minha vida que foi estar lá - na Arena do Anehmbi - diante de um dos maiores espetáculos da face da Terra. Você estão de PARABÉNS por toda a organização e acervo deste blog! De agora em diante estarei sempre passando e postando por aqui! Obrigado e mais uma vez PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  9. Grande show na capital do rock... ainda mais com a Kiss FM fazendo a cobertura. Paul, me parece, estava gripado, mas nada ofuca o seu brilho. Ótimo set list, e boa apresentação com os membros atuais da banda.

    ResponderExcluir
  10. PQP, que showzaço! só de pensar que eu perdi esse show por bobeira, dá até um desânimo
    eu morreria na intro da Stairway To Heaven quando foram tocar 'Black Diamond', e percebi umas batidas na bateria do Eric à lá 'Man With The Golden Arm' do Sweet ao começo da Lick It Up.

    uma coisa eu digo: posso ter perdido o de 2009 por não conhecer a banda, mas já tô juntando dinheiro pra uma possível volta deles \o/

    ResponderExcluir
  11. heheh quem nao ta juntando grana para a possivel volta deles...ahhh eu faria tudo tbm pra ir... e cara que show...como queria ter ido e me grudado no gene... **
    que sonhuss bjos Ana

    ResponderExcluir
  12. Não sei onde esu estava quando o KISS veio para São Paulo, pois perdí o show... Acho que fui abduzida, sei lá. Como fui perder isso?? Esse post completo é um dos melhores que já ouví deles aqui no Brasil... Obrigado pela postagem!

    ResponderExcluir
  13. oi lá qualquer chance de perder de novo? que há alguns que estão caídos. ou pedir-lhe qualquer abraço e saudações de contraseña.un Argentina

    ResponderExcluir