Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Você Tem Uma Banda Cover do KISS? Quer divulga-la?


Hi People, Estou fazendo esta postagem para lançar uma espécie de promoção na comunidade! Você tem uma banda de Hard, com material interessante, mas ninguém te dá chance de mostrar seu talento? É cara, eu sei como é isso, e é por isso que quero ajuda-los. O Blog está com um espaço de 20 dias sem postagem do mês de Setembro, e irei preenchê-los com BANDAS COVERS. Sim, ficará escondido, mas eu também farei um trabalho de divulgação de todas as bandas que eu curtir e adicionar.

Os Pré-Requisitos são:

-> Tenha Pelo Menos 5 Músicas Cover do KISS. (Se quizer adicionar músicas proprias da banda, não há problemas. O numero de musicas proprias não deve ultrapassar o numero de covers da banda.)

-> O Material deve estar audível. Nem darei ao trabalho de ouvir material ruim.
-> Para ter seu material postado, comente o material do blog, se não tiver comentários, tudo bem, não há problemas, simplesmente adicione comentários nas postagens que você mais gostar, afinal, eu vos ajudo e vocês me ajudam! =D, E como disse a algum tempo atrás, não irei mais alimentar sanguessugas.


Para Participar:
Por Gentileza, Adicione um comentário NESTA postagem, com os seguintes dados:


*Nome (Somente o primeiro)
*Nome da Banda
*Quantidade de Musicas Cover do KISS.
*E-Mail para contato + Conta do Orkut (para manter contato mais eficaz.)

Irei entrar em contato com a banda, e pegar o resto das informações necessarias para fazer o ''show'' acontecer!

Não se preocupem, Nenhum comentário será aceito, e esta postagem também deixará de existir assim que acabar a ''promoção''.

OBS: Se você tem a banda mas não tem material do Kiss, simplesmente faça o material e nos mande também, e se você só tiver o arquivo em vídeo, mande os vídeos que eu transformo pra MP3 para você!

A Sorte Está Lançada! O Blog Bootlegs KISS acredita em você!
.
.
->Não precisa ser banda cover. Pode ser banda normal.
->Basta ter 1 cover do Kiss que eu avaliarei.
-> Sejam rapidos, poucas vagas.

.
ACREDITEM NOS TEUS SONHOS!!!!
"I Know Life Sometimes Can Get Tough! And I Know Life Sometimes Can Be a Drag! But People, We Have Been Given A Gift, We Have Been Guived A Road, And That's Road's Name Is: ROCK AND ROLL!"

2 comentários:

  1. *Nome: GAMBINI
    *Nome da Banda: DETROIT
    *Quantidade de Musicas Cover do KISS: 16
    *E-Mail para contato + Conta do Orkut: DETROIT KLASSIK KISS KOVER - http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8158219342085953211

    ResponderExcluir
  2. Olá! Para vc conhecer melhor a banda, aqui vai o repertório da Detroit Klassik Kiss Kover. Abx!

    - Detroit Rock City (Gambini)
    - Deuce (André)
    - Strutter (Gambini)
    - Got to choose (Guilherme)
    - C'mon and love me (Gambini)
    - She (André)
    - Love her all I can (Gambini e Guilherme)
    - Firehouse (Gambini)
    - Cold Gin (Guilherme)
    - Shout it out loud (Gambini e Guilherme)
    - Rock'n'roll all nite (Guilherme)

    Em breve:

    - Hotter than hell
    - Parasite
    - Do you love me
    - Let me go rock'n'roll
    - Kissin' Time

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails