Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

KISS - Goodbye To Cobo: Live At Cobo Hall, 26.09.09 [Completo]

Olá gente, tudo bem? eu sou o Christian, novo colaborador do blog e vo ajudar meu amigo Phe a postar vários boots e os covers, ok?
Bom, Goodbye to Cobo é um show bom, mais por um lado um show triste, o "lar" do KISS vai ser destruido para construir alguma coisa que eu não lembro o que é ._. Nesse show eles tocaram Modern Day Delilah, parar fazer as ultimas imagens do clip, o set não tenho muito a dizer do set, é o msm da turnê toda !!

Set List:
01. Deuce
02. Strutter
03. Got To Choose
04. Modern Day Delilah
05. Hotter Than hell
06. Nothin' To Lose
07. C'mon And Love Me
08. Parasite
09. She
10. Watchin' You
11. 100,000 Years
12. Cold Gin
13. Black Diamond
14. Rock And Roll All Nite
15. Shout It Out Loud
16. Lick It Up
17. I Love It Loud
18. Let Me Go, Rock And Roll
19. Love Gun
20. Detroit Rock City

Download

Line Up:
Paul Stanley - vocal, guitarra base
Gene Simmons - vocal, baixo
Tommy Thayer - guitarra, backing vocals
Eric Singer - vocal, bateria

Obs.: Upei esse no Mega Upload, porque era um arquivo maior, pra não fazer várias partes que nem o Phe fez, upei em um servidor que dava mais espaço, normalmente upo no 4 shared.

3 comentários:

  1. Olá Christian! Parabéns pela postagem e continue postando muitos boots bons pra nós!! Hahaha

    Keep On Rockin'!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Christian, parabéns pelo belo inicio no blog... Já vi umas 3 ou 4 postagens suas ai, e você realmente entrou pra fazer diferença e ajudar ae o Phelipe pra deixar esse caralho aki cada vez mais Du Karalho!!!


    AEHAUEHAU

    ResponderExcluir
  3. Noh cara, muito bom esse show! E eu adoro essas capas q vc faz! continua assim!
    Abraço

    PS: eu achu q poka gente conhece essa página do blog dessa parte do ano de 2009, pq acham q soh tem akeles 20 shows la da primera página, intão se tiver jeito de dexa mais claro q existe essa pag, mais gente vai acessa, neh? Vlw!

    ResponderExcluir