Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

quinta-feira, 29 de julho de 2010

KISS - Unmasked Demos [1980]

Hey People, hoje eu trago o Unmasked Demos, para todos os que curtem esse disco pop do KISS. Eu particularmente não gosto do disco Unmasked, para mim fere a alma da banda que é de Rock, foi o deslize mais feio da carreira do KISS com certeza. Embora eu não curte, o disco tem qualidade, emplacou hits, e faz sucesso entre muita gente. Por isso ele merece estar aqui no blog. O disco é aparentemente pequeno, mas com grande qualidade. Sobre a nova turnê, tenho a alegria de dizer que já está quase pronta o primeiro disco que postaremos. Depois do primeiro, com certeza haverá sequencia, assim como foi na Sonic Boom Over Europe. Abraços!

Data: 1980


KISS Is: Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley, Peter Criss, And Anton Fig [No Credits]


Track List:

01 - Talk To Me
02 - Feel Like Heaven
03 - Tomorrow
04 - You're All That I Want, You're All That I Need
05 - Talk To Me #2
06 - Tomorrow #2

7 comentários:

  1. Ace Frehley tentando segurar a onda e o ego... Mas o resultado desse disco, poderia ter sido BEM pior. O registro destas demos vale para a cultura Kiss, é necessário saber que fizeram caca também!! Mas ainda bem que eles mais acertaram do que erraram na carreira!!!! Viva a banda mais quente do planeta!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a turne desse album apesar do album nao ser mto bom;;;;
    heheh... as roupas e o set list estavam otimas...é legal ouvir as demos e como algumas musicas ficaram melhor na versão demo do que na que saiu no cd..beiijoss Ana

    ResponderExcluir
  3. Não sou 100% fã das demos, mas sempre que posso baixo os arquivos para escutá-los. É legal ver os diferentes modos de se escutar as músicas, destacando cada instrumento, ou somente a voz. Arquivos importantes!

    ResponderExcluir
  4. Ah, a fase Unmasked também tem o seu valor. Foi nela que o KISS tentou cativar um público diferente, que não curtia rock pesado. Eles mesmos estão com postura diferente, mais coloridos... mas a música é legal.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que Anton Fig, além do KISS, também tocou com Joe Cocker, Bob Dylan, Peter Frampton, Billy Joel, Cyndi Lauper, entre tantos outros. Claro, o KISS sempre escolheu o melhor para sí...

    ResponderExcluir
  6. essa fase do KISS é meio obscura, realmente procurando novos horizontes e tentando cativar um publico diferente.

    ResponderExcluir
  7. Gosto Muito dessa fase, principalmente do Ace, acho Talk To me uma musica muito boa, o Ace é foda =)

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails