Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

quinta-feira, 29 de julho de 2010

KISS - Unmasked Demos [1980]

Hey People, hoje eu trago o Unmasked Demos, para todos os que curtem esse disco pop do KISS. Eu particularmente não gosto do disco Unmasked, para mim fere a alma da banda que é de Rock, foi o deslize mais feio da carreira do KISS com certeza. Embora eu não curte, o disco tem qualidade, emplacou hits, e faz sucesso entre muita gente. Por isso ele merece estar aqui no blog. O disco é aparentemente pequeno, mas com grande qualidade. Sobre a nova turnê, tenho a alegria de dizer que já está quase pronta o primeiro disco que postaremos. Depois do primeiro, com certeza haverá sequencia, assim como foi na Sonic Boom Over Europe. Abraços!

Data: 1980


KISS Is: Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley, Peter Criss, And Anton Fig [No Credits]


Track List:

01 - Talk To Me
02 - Feel Like Heaven
03 - Tomorrow
04 - You're All That I Want, You're All That I Need
05 - Talk To Me #2
06 - Tomorrow #2

7 comentários:

  1. Ace Frehley tentando segurar a onda e o ego... Mas o resultado desse disco, poderia ter sido BEM pior. O registro destas demos vale para a cultura Kiss, é necessário saber que fizeram caca também!! Mas ainda bem que eles mais acertaram do que erraram na carreira!!!! Viva a banda mais quente do planeta!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a turne desse album apesar do album nao ser mto bom;;;;
    heheh... as roupas e o set list estavam otimas...é legal ouvir as demos e como algumas musicas ficaram melhor na versão demo do que na que saiu no cd..beiijoss Ana

    ResponderExcluir
  3. Não sou 100% fã das demos, mas sempre que posso baixo os arquivos para escutá-los. É legal ver os diferentes modos de se escutar as músicas, destacando cada instrumento, ou somente a voz. Arquivos importantes!

    ResponderExcluir
  4. Ah, a fase Unmasked também tem o seu valor. Foi nela que o KISS tentou cativar um público diferente, que não curtia rock pesado. Eles mesmos estão com postura diferente, mais coloridos... mas a música é legal.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que Anton Fig, além do KISS, também tocou com Joe Cocker, Bob Dylan, Peter Frampton, Billy Joel, Cyndi Lauper, entre tantos outros. Claro, o KISS sempre escolheu o melhor para sí...

    ResponderExcluir
  6. essa fase do KISS é meio obscura, realmente procurando novos horizontes e tentando cativar um publico diferente.

    ResponderExcluir
  7. Gosto Muito dessa fase, principalmente do Ace, acho Talk To me uma musica muito boa, o Ace é foda =)

    ResponderExcluir