Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

quinta-feira, 1 de julho de 2010

KISS - Live In Prague [2008]


Hey People, estou de volta, abrindo o mês de Julho, que está fechando com chave de ouro o mês de Julho, que foi o mês com mais postagens em toda a existência do Bootlegs KISS, com mais de 40 shows em 30 dias... Maravilhoso não acham? Este show de hoje é o incrível show de Prague, na República Checa, e eu posso dizer com certeza que foi um show muito lindo... Casa lotada, como sempre, e a formação atual estava num fogo muito grande, o mesmo que vemos hoje nessa magnífica turnê do Sonic Boom. Destaco as apresentações de Let Me Go, Rock And Roll, que nos remete a 1970, com uma apresentação impecável da música, e Parasite, que o Ericão detonou geral... é um discão! Aproveitem!!! Não deixem de comentar....

Data:06/06/2008


Line Up:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Tommy Thayer
Vocais/Bateria: Eric Singer


Set List:

01 - Deuce
02 - Strutter
03 - Got To Choose
04 - Hotter Than Hell
05 - C'mon And Love Me
06 - Nothin' To Lose
07 - Parasite
08 - She / Tommy Thayer Guitar Solo
09 - 100.000 Years / Eric Singer Drum Solo
10 - Cold Gin
11 - Let Me Go, Rock And Roll
12 - Black Diamond
13 - Rock And Roll All Night
14 - Shout It Out Loud
15 - Lick It Up
16 - Gene Simmons Bass Solo
17 - I Love It Loud
18 - I Was Made For Loving You
19 - Love Gun
20 - Detroit Rock City


Faça O Download Aqui!!!

11 comentários:

  1. bela postagem Phelipe!! baixarei quando acabar de escutar o de Oslo!

    ResponderExcluir
  2. Não tinhamos uma parceria???

    http://www.naotocanaradio.blogspot.com/
    http://www.naotocanaradio.blogspot.com/


    seu link tá lá faz mêses...
    coloca o nosso ai..

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Pessoal que blog é esse? Cara!! Mal conheci e já me obriguei a votar em vocês, que blog maravilhoso! Parabéns e muito obrigado!!!!!!!! Alguém poderia me ajudar? Sou mais um KISSmaníaco e gostaria de saber se alguém teria aquela megaversão japonesa do KISSOLOGY com 18 DVDS para eu poder comprar a copia de cada DVD? Bah gurizada, me dá uma força! Valeuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  4. Se alguem puder me ajudar com a copia desses 18 dvds do KISSOLOGY niponico, peço que escrevam a ruido.metalico@yahoo.com.br Abraço a todos

    ResponderExcluir
  5. olá amigo beleza nós somos parceiros no meu blog ozzyosblog tenho um outro blog o www.atituderocknroll.blogspot.com, se quizer mais esta parceira estarei a seu dispor.

    abraço e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado amigo por mais esta parceria, já add o bootlegskiss, sucesso para voces.

    ResponderExcluir
  7. Adorei I Love It Loud! Gene '''Geneo''' [tenderam?] ashuahiusa

    ResponderExcluir
  8. gene é maravilhoso...tudo que ele faz é maravilhoso...adoro os seus solos...sou fazaça de carterinha desse man.. e neste show ele tava perfecto...bjos Phe e brigaduuu bjos Ana

    ResponderExcluir
  9. A Alemanha está conhecendo a força do KISS... E em Parasite Eric simplesmente foi DEMAIS... Ele se supera a cada dia... Show muito bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Thanks for sharing some great live music.
    In this file, some songs are messed up/missing:
    label real content
    12 black diamond - got to choose
    13 rnr night - lick it up
    14 shout it... - gene bass solo
    15 lick it up - i love it loud
    16 gene bass - i was made...
    Do you happen to have the complete file? If yes, could you please reupload it?

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails