Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sábado, 24 de julho de 2010

KISS - Konvention In Pittsburg [1995]

Hey People, como vocês estão?? Hoje vou postar um grande show da Konvenion Tour, que é quase um Mtv Unplugged, músicas muito bem executadas, o vocal do Paul estava um primor, e tenho que dizer... QUE PLATÉIA!!! Um show a parte... É um dos melhores shows desta tour com certeza.... Paul errou letras de forma muito besta, a platéia ria, cantava no lugar dele, Além de Paul Stanley CANTANDO Hard Luck Woman e Shock Me... Queria falar mais dela, mas tenho outro assunto para falar... The Hottest Show Of The Earth começou, e ontem o KISS tocou >>24<< músicas e incluiram Stand no set list! Baixe! Baixe! Baixe!! =) We Love You.

Data: 1/08/1995


Line Up:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contrabaixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Bruce Kulick
Vocais/Bateria: Eric Singer


Set List:

01 - Comin' Home
02 - Plaster Caster
03 - Do You Love Me?
04 - Goin' Blind
05 - Black Diamond
06 - Hide Your Heart
07 - Domino
08 - Sure Know Something
09 - God Of Thunder
10 - Strange Ways
11 - Shock Me
12 - A World Without Heroes
13 - Hard Luck Woman
14 - Calling Dr. Love
15 - Rock Bottom
16 - Charisma
17 - C'mon And Love Me
18 - Every Time I Look At You
19 - Take Me
20 - Let's Put The ''X'' In Sex
21 - Got To Choose



Faça O Download Aqui!!!

8 comentários:

  1. Cara mto lgl esse show ,claro q Paul erro batante mas tudo bem .Gostaria de saber se vc vai postar logo os shows da nova turnê.Um grande abraço e flw.

    ResponderExcluir
  2. União dos blogs
    http://uniaoinfo.blogspot.com/2010/07/movimento-uniao-blogs-unidos.html

    ResponderExcluir
  3. Cara gostei do bootleg

    + o k eu gostaria de saber mesmo é quando vc vai posta os da nova turne

    Pelo menos vc pode posta o novo set list pq eu procurei + não axei nd .

    ResponderExcluir
  4. A voz do Paul estava mto foda!!! vlw por esse show!

    ResponderExcluir
  5. Muuito legal esse arquivo. Baixei e não parei de ouvir!! Não vejo a hora de ouvir o Paul cantando Forever e Never Enought. Vou ficar aguardando ansiosa (rsrsr).

    ResponderExcluir
  6. cara este arquivo...é demaissss....adorei ele de todas as maneiras possiveis e imaginaveiss...afinal este post é o cool dos coolll...bjosss Phe e muitos parabpénsss... eles estavam perfeitos nesta epoca... bjos Ana

    ResponderExcluir
  7. Que vontade de participar de uma convenção dessas... Muito light, bem à vontade, eles cantando o que os fãs pedem... Demais. Valeu o post!!

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails