Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

sábado, 24 de julho de 2010

KISS - Konvention In Pittsburg [1995]

Hey People, como vocês estão?? Hoje vou postar um grande show da Konvenion Tour, que é quase um Mtv Unplugged, músicas muito bem executadas, o vocal do Paul estava um primor, e tenho que dizer... QUE PLATÉIA!!! Um show a parte... É um dos melhores shows desta tour com certeza.... Paul errou letras de forma muito besta, a platéia ria, cantava no lugar dele, Além de Paul Stanley CANTANDO Hard Luck Woman e Shock Me... Queria falar mais dela, mas tenho outro assunto para falar... The Hottest Show Of The Earth começou, e ontem o KISS tocou >>24<< músicas e incluiram Stand no set list! Baixe! Baixe! Baixe!! =) We Love You.

Data: 1/08/1995


Line Up:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contrabaixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Bruce Kulick
Vocais/Bateria: Eric Singer


Set List:

01 - Comin' Home
02 - Plaster Caster
03 - Do You Love Me?
04 - Goin' Blind
05 - Black Diamond
06 - Hide Your Heart
07 - Domino
08 - Sure Know Something
09 - God Of Thunder
10 - Strange Ways
11 - Shock Me
12 - A World Without Heroes
13 - Hard Luck Woman
14 - Calling Dr. Love
15 - Rock Bottom
16 - Charisma
17 - C'mon And Love Me
18 - Every Time I Look At You
19 - Take Me
20 - Let's Put The ''X'' In Sex
21 - Got To Choose



Faça O Download Aqui!!!

8 comentários:

  1. Cara mto lgl esse show ,claro q Paul erro batante mas tudo bem .Gostaria de saber se vc vai postar logo os shows da nova turnê.Um grande abraço e flw.

    ResponderExcluir
  2. União dos blogs
    http://uniaoinfo.blogspot.com/2010/07/movimento-uniao-blogs-unidos.html

    ResponderExcluir
  3. Cara gostei do bootleg

    + o k eu gostaria de saber mesmo é quando vc vai posta os da nova turne

    Pelo menos vc pode posta o novo set list pq eu procurei + não axei nd .

    ResponderExcluir
  4. A voz do Paul estava mto foda!!! vlw por esse show!

    ResponderExcluir
  5. Muuito legal esse arquivo. Baixei e não parei de ouvir!! Não vejo a hora de ouvir o Paul cantando Forever e Never Enought. Vou ficar aguardando ansiosa (rsrsr).

    ResponderExcluir
  6. cara este arquivo...é demaissss....adorei ele de todas as maneiras possiveis e imaginaveiss...afinal este post é o cool dos coolll...bjosss Phe e muitos parabpénsss... eles estavam perfeitos nesta epoca... bjos Ana

    ResponderExcluir
  7. Que vontade de participar de uma convenção dessas... Muito light, bem à vontade, eles cantando o que os fãs pedem... Demais. Valeu o post!!

    ResponderExcluir