Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

sexta-feira, 16 de julho de 2010

KISS - Live In Ritmo De La Noche, Argentina [1994]

Hey People, olha eu aqui de novo! Um grande post para "Los Hermanos"! Antes do magnífico show do KISS em Buenos Aires em 1994, a banda se apresentou no programa "Rítmo De La Noche", que passava [ou ainda passa, não sei] na rede de televisão argentina. O Audio é muito bom, a banda tocou mesmo, nada de playback, e foi um ambiente muito legal de descontração com um apresentador muito carismático! A Apresentação conta com 2 músicas e 1 entrevista. Aproveitem!


Data: 04/09/1994


Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Bruce Kulick
Bateria: Eric Singer

Track List:

01 - Heavens On Fire
02 - Interview
03 - I Was Made For Loving You

7 comentários:

  1. Eu me lembro muito bem desse programa .
    Estava la para assistir o show do kiss lá.

    Vcs são f... mesmo !!!

    abraços e sucesso !!!

    ResponderExcluir
  2. Año 1994...Qué recuerdo!
    KISS pisaba por primera vez la Argentina, tras un lamentable episodio que nos privó de verlos en 1983. Pero, tras una larga espera de 11 años todo salió perfecto. La Banda acababa de demoler la noche anterior el mítico y glorioso estadio Monumental de River Plate en el marco del festival Monsters Of Rock ante las 70.000 personas que estabamos alli presentes, y se preparaba para tocar en el estadio de Obras Sanitarias el lunes siguiente.
    Recuerdo la apertura de transmisión del programa "Ritmo de la Noche" a miles de Kisseros cantar "Soy Kissero..." y a su conductor, Marcelo Tinelli, a verse forzado a comenzar con el show de Kiss antes de lo previsto. Poco importó lo que pasó despues en el programa, ya que luego de tremenda descarga de Rock & Roll, fue poca la gente que quedó en el estudio de TELEFE.
    Esto fue parte de lo que vendría: La vuelta de Kiss a la Argentina, una semana despues luego de los conciertos en Mexico, con tres shows más en Obras Sanitarias los días 14, 15 y 16 de septiembre con localidades agotadas.
    Que hermosos recuerdos..!

    Leandro

    ResponderExcluir
  3. Esse arquivo é pequeno, mas bem diferente!! Não poderiam escolher outras músicas para se apresentarem ao vivo: essas foram perfeitas. O público argentino tem uma paixão pelo KISS, e acho que a recíproca é verdadeira, pois um dos bonus do Sonic Boom é uma parte de um show de lá, de nossos hermanos.

    ResponderExcluir
  4. muito bom o post, eles no Brasil em 94 no programa livre tambem é muito legal, o Paul levando um Choque do Microfone é Hilario!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. ahhh eu amo estes lives...amo esta epoca...meu destaque de musica vai para... heavens on fire...axei demais a apresentação deles neste programa...gostaria de ver o videoo!! rsrs bjos Ana

    ResponderExcluir
  6. É bom quando o KISS vem para a América do Sul... Aqui tem um grande público para eles agradarem e encherem de amoção nos shows... Legal também quando aparecem em programas de televisão.

    ResponderExcluir