Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sexta-feira, 30 de julho de 2010

KISS - Live In Cheyenne, WI (Show Parcial) [2010]

Hey Pessoal, como vocês estão pra comer meu fígado atrás destes novos shows (risos), resolvi postar hoje o único bootleg que temos disponíveis no momento do show... É uma versão parcial do show, com apenas algumas músicas,e a qualidade ainda não é perfeita! NÃO SE ESPELHEM nesse show para saber o que esperar dos próximos discos. Uploaders de todo o canto está dando duro para contribuir com algo para que o melhor seja distribuido para vocês em breve, então, apenas degustem essa nova experiência que é The Hottest Show In The Earth.

Data: 23/07/2010


Line Up:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contrabaixo: Gene Simmons
Vocais/Guitarra Solo: Tommy Thayer
Vocais/ Bateria: Eric Singer


Set List:

01 - Intro
02 - Modern Day Delilah
03 - Cold Gin [cut]
04 - Let Me Go, Rock And Roll [cut]
05 - Firehouse
06 - Calling Dr. Love
07 - Shock Me
08 - Gene Simmons Bass Solo [cut]
09 - Love Gun
10 - Detroit Rock City
11 - Lick It Up
12 - God Gave Rock And Roll To You II [cut]
13 - Rock And Roll All Night

4 comentários:

  1. Vlw! tava ancioso, nem que fosse 30 seg rsrs!

    ResponderExcluir
  2. esse Show Live In Cheyenne teve um toque diferente.. ele é excepcional, muito ótimo, acho que devia ter conhecido esse blog antes pra ter baixado tudo quando foi postado. vlws

    ResponderExcluir
  3. Valeu muito o bom esse live, apesar de ter tantas musicas (cut),gostei muito continue o bom trabalho, e não equeça kiss forever!!!Beijos Ana

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails