Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

segunda-feira, 26 de julho de 2010

KISS - Live In Fresno, CA [1977]

Hey People, como vocês estão? Ansiosos para ver KISS quebrando a América? Eu também estou muito ansioso para postar, mas os bootlegs ainda não estão prontos. Mas fiquem tranquilo, os shows da Sonic Boom Over Europe também demoraram a chegar lembram? e temos todas! Logo logo haverá surpresas aqui. Hoje estou postando um show muito raro da Love Gun Tour, quero agradecer muito meu amigo Algusto Caballero,do Chile, que me deu uma cópia deste show, em CD, algo muito lindo de se prestigiar, vendo a raridade do disco. Você não acha na internet nada além de alguns videos desse show, de qualidade muito ruim. Esta versão que eu trago, não é completa, porém tem qualidade ótima, sem chiados, sem interferencia de platéia, e execuções perfeitas. como muitos sabem, nem todos os bootlegs são completos, este é um bootleg que foi comercializado e mesmo assim incompleto. Não tira o brilho do show! Arquivo .FLAC para vocês terem noção que realmente tem qualidade. Baixem a vontade!

Data: 17/08/1977


Line Up:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/ Contrabaixo: Gene Simmons
Vocais/Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss


Set List Oficial:

I Stole Your Love / Take Me / Ladies Room / Firehouse / Love Gun / Hooligan / Christine Sixteen / Makin' Love / Shock Me / I Want You / Calling Dr. Love / Shout It Out Loud / God Of Thunder / Rock And Roll All Nite / Detroit Rock City / Beth / Black Diamond


Set List do Disco:

01 - I Stole Your Love
02 - Take Me
03 - Ladies Room
04 - Firehouse
05 - Love Gun
06 - Hooligan
07 - Christine Sixteen
08 - Makin Love
09 - Shock Me + Ace Frehley Guitar Solo
10 - Detroit Rock City
11 - Beth
12 - Black Diamond


Faça O Download Aqui!!!

3 comentários:

  1. Bom show ,agradeço a vcs Phelip e Fred que estao sempre respondendo minhas perguntas la no formsprig me.vlw

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso o show...adorei o post destaque para a musica "Ladies Room" que hj em dia é dificil de se escuta em um set list
    bjoss Ana

    ResponderExcluir
  3. Phe, que pena que no arquivo não tem a música I want you... Mas não tira a beleza desse post. São raridades assim que enchem os corações dos kisseiros de alegria.

    ResponderExcluir