Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

KISStory - Demo And Rare Songs [DISC 7]

Aê pessoal, mesmo desanimado com os downloads do arquivo, tô achando bem devagar, estou trazendo mais um disco do Kisstory, afinal, são mais de 28 discos e ainda é o sétimo.... O material deste é fantástico, tem show de 1977 de Bruce Kulick, numa das suas ótimas bandas do período [parecida com KKB], tem músicas do KISS, demos do Gene, uma versão editada pra rádio foda de Rocket Ride, fora as primeiras demos do fantástico Rock And Roll Over!É um discão, merece download, merece comentários. Mas eu não me preocupo. Meu serviço é disponibilizar e o de vocês comentar... Se não baixarem e excluirem por falta de download, eu não upo mais, okay? Enfim, espero que curtam o material! kkkk E que comentem também! voltamos a merda de 1 comentário por semana.


KISSTORY COLLECTION - DISC 7


Track List:

01. KISS - Mr.Speed - Demo [1976]
02. KISS - I Want You - Soundcheck Record [1976]
03. Treasure - (Vinnie Vincent) I Wanna Love You [1977]
04. Meat Loaf - (Bruce Kulick) Bat Out Of Hell [1977]
05. Meat Loaf - (Bruce Kulick) You Took The Words Right Out Of My Mouth [1977]
06. Meat Loaf - (Bruce Kulick) Two Out Of Three Ain't Bad [1977]
07. Meat Loaf - (Bruce Kulick) Paradise By The Dashboard Light [1977]
08. Meat Loaf - (Bruce Kulick) All Revved Up With No Place To Go [1977]
09. Peter Criss Demo - Love Bite [1977]
10. Gene Simmons Demo - Love Came To Me [1977]
11. Gene Simmons Demo - Forever [1977]
12. Peter Criss Demo - Hooligan [1977]
13. KISS - Rocket Ride - Radio Single Edit [1977]
14. Paul Stanley Demo - Love Gun [1977]
15. Gene Simmons Demo - Love Is Blind [1977]


Faça O Donwload Aqui!!!

4 comentários:

  1. Nosssa muito bom mesmo esses cd's.Nota 10.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!
    Cara, estas suas postagens são fantásticas!
    Não deixe de nos presentear com o material que você ainda tem disponível!

    OBS.: Deixe aberto para anônimos poderem postar os comentários, pois nem sempre se tem alguma das contas necessárias para realizá-los.
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. cara suas postagens são demais mesmo...eu adoro seu blog ele é meu 2º favorito...afinal o da pessoa tinha que vir em primeiro lugar!! bjos Ana

    ResponderExcluir
  4. a demo da love gun é muito doida...todo o fã de kiss deveria ouvir...parabéns Phe.... bjos Ana

    ResponderExcluir