Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

KISS - KISS Papper Toys

Este arquivo é muito da hora, para você que quer ter absolutamente tudo de KISS e para você que não tem nada de KISS, este arquivo vai te levar às alturas! Bonequinhos do KISS, montáveis, feitos de papel, para você guardar para sempre, e se rasgar? foda-se! Faça mais outro! AHUAHAUHA... Tem o brinquedo de papel de Gene Simmons, Paul Stanley, Peter Criss e Ace Frehley. Aproveitem, e comentem!


Gene Simmons Papper Toy:


Paul Stanley Papper Toy:


Ace Frehley Papper Toy:


Peter Criss Papper Toy:

13 comentários:

  1. Que coisa horrível :X
    Achei que seria mais bonitinho, pra eu colocar la na minha mesa do escritório... minha chefa não ia admitir uma coisa dessas em cima da minha mesa :P

    ResponderExcluir
  2. Massa! xD

    To imprimindo aki =)

    PS: O "bonequinho" do Ace podia ter um visu mais caprichado...

    ResponderExcluir
  3. Gostei ... mas, tbm acho que o Ace podia ser um pouquinho melhor.
    Já tô com todos montadinhos e o Paul vai pra mesa do escritório - com certeza!!!

    ResponderExcluir
  4. Muy buenos .... .... Quedaron en mi espectacular árbol de navidad!

    ResponderExcluir
  5. Cara muito foda ja fiz todos e tao na minha mesa

    ResponderExcluir
  6. Arquivo bem diferente esse... poderiam haver mais desse tipo. Imprimi todos, ficam na minha mesa do escritório. Quando a mesa está cheia, guardo todos, deixando só o Paul prá me inspirar... o serviço sai rapidinho (rsrsr). Beijos.

    ResponderExcluir
  7. kakak eu tenhu todos os bonequinhus junto aos meus cds,.... para que eles me inspirem quando preciso mas q eles não me distraiam nos momentos de estudarr... hehe
    bjos Phe
    Bjinhus da Ana

    ResponderExcluir
  8. Pow, o cara ali me chamou de horrível '-'
    Vou chorar D;
    HEUAHUEAHUEAHUE
    não disse que os bonecos são horríveis... ta, eles são esquisitinhos sim xP
    só montei o do Paul lá na empresa, e ainda reclamaram pacas por eu ter deixado em cima da mesa :/

    ResponderExcluir
  9. Phe, poste mais arquivos especiais como esses. Ainda bem que imprimí os bonequinhos, senão teria ficado sem o arquivo... Assim que eu comprar outro computador, vou baixá-los novamente... Ah, que tal, também, baixar mais arquivos de fotos?? Espero não estar pedindo demais. Bye!!!!!!!!!

    ResponderExcluir