Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

KISS - KISS Papper Toys

Este arquivo é muito da hora, para você que quer ter absolutamente tudo de KISS e para você que não tem nada de KISS, este arquivo vai te levar às alturas! Bonequinhos do KISS, montáveis, feitos de papel, para você guardar para sempre, e se rasgar? foda-se! Faça mais outro! AHUAHAUHA... Tem o brinquedo de papel de Gene Simmons, Paul Stanley, Peter Criss e Ace Frehley. Aproveitem, e comentem!


Gene Simmons Papper Toy:


Paul Stanley Papper Toy:


Ace Frehley Papper Toy:


Peter Criss Papper Toy:

13 comentários:

  1. Que coisa horrível :X
    Achei que seria mais bonitinho, pra eu colocar la na minha mesa do escritório... minha chefa não ia admitir uma coisa dessas em cima da minha mesa :P

    ResponderExcluir
  2. Massa! xD

    To imprimindo aki =)

    PS: O "bonequinho" do Ace podia ter um visu mais caprichado...

    ResponderExcluir
  3. Gostei ... mas, tbm acho que o Ace podia ser um pouquinho melhor.
    Já tô com todos montadinhos e o Paul vai pra mesa do escritório - com certeza!!!

    ResponderExcluir
  4. Muy buenos .... .... Quedaron en mi espectacular árbol de navidad!

    ResponderExcluir
  5. Cara muito foda ja fiz todos e tao na minha mesa

    ResponderExcluir
  6. Arquivo bem diferente esse... poderiam haver mais desse tipo. Imprimi todos, ficam na minha mesa do escritório. Quando a mesa está cheia, guardo todos, deixando só o Paul prá me inspirar... o serviço sai rapidinho (rsrsr). Beijos.

    ResponderExcluir
  7. kakak eu tenhu todos os bonequinhus junto aos meus cds,.... para que eles me inspirem quando preciso mas q eles não me distraiam nos momentos de estudarr... hehe
    bjos Phe
    Bjinhus da Ana

    ResponderExcluir
  8. Pow, o cara ali me chamou de horrível '-'
    Vou chorar D;
    HEUAHUEAHUEAHUE
    não disse que os bonecos são horríveis... ta, eles são esquisitinhos sim xP
    só montei o do Paul lá na empresa, e ainda reclamaram pacas por eu ter deixado em cima da mesa :/

    ResponderExcluir
  9. Phe, poste mais arquivos especiais como esses. Ainda bem que imprimí os bonequinhos, senão teria ficado sem o arquivo... Assim que eu comprar outro computador, vou baixá-los novamente... Ah, que tal, também, baixar mais arquivos de fotos?? Espero não estar pedindo demais. Bye!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails