Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eric Carr - Rockology [1999]

24 de Novembro de 1991, triste dia que perdemos o rei das baquetas do KISS. O Fox nos deixava, e nos deixava levando muito de nós... Alegrias, gritos histéricos com seus solos de bateria repletos de amor... Nos deixou com sentimento de Revenge! Porque os bons vão tão rápido? Eric Carr e Freddie Mercury nos deixavam no mesmo dia! O Blog Bootlegs KISS não poderia de deixar de homenagear este Deus da batera, e fazer menções honrosas ao grande líder do Queen. Nossa singela demonstração de amor é uma semana inteira apenas de Eric Carr, e por isto, excepcionalmente hoje, estou lançando um disco oficial no blog. Rockology é a história de Eric Carr, onde tudo foi produzido por ele, e as guitarras por Bruce Kulick. Trabalho póstumo fantástico do nosso Fox. Fiquem ligados no resto da semana, trarei na minha proxima postagem, um super arquivo de tributo ao grande Fox! 300 megas de puro Eric Carr! Não percam as postagens do Chris também... Semana imperdivel pra todos nós, apaixonados por Eric Carr. Rockology é um perfeito CD de Heavy Metal, onde todos os instrumentos foram tocados por Carr, exceto guitarra [Bruce Kulick] e Teclados [Adam Mitchell]. Não fique pensando, baixe logo!

Eric Carr - Rockology [1999]Faixas:

01.
Eyes of Love
02.
Somebody's Waiting
03. Heavy Metal Baby
04.
Just Can't Wait
05. Mad Dog
06. You Make Me Crazy
07. Nightmare
08.
Nightmare [Live Demo]
09. Too Cool For School
10.
Tiara
11.
Can You Feel It
12. Nasty Boys

DOWNLOAD

9 comentários:

  1. ROCKOLOGY é um dos melhores cd's entre as discografias solos dos membros do KISS...

    Colocaria:

    Live To Win, Audio Dog, ROCKOLOGY. Com certeza

    ResponderExcluir
  2. Cara, Rockology é demais!"!!! Eu confesso, nunca tinha ouvido, porque nãio sou uma rockeira exemplar, só escuto coisas muito clichês! Mas baixei, porque tudo que este blog recomenda, vale a pena! e PUTA QUE PARIU, demais!!!! Perdi muito tempo sem ouvir "Heavy Metal Baby", e "Mad Dog" Fantástico!!!

    ResponderExcluir
  3. Graaaaande post Phelipe! Tenho este disco há alguns anos e posso dizer que é obrigatório para qualquer um que é fã ou simplesmente admira o Kiss e especialmente a insubstituível contribuição de Eric Carr na banda. Só lembrem-se que são composições mais ou menos do meio da década de 80, então esperem por um estilo musical meio "glam" em algumas faixas, mas nada que atrapalhe. Eric toca lindamente as faixas de bateria e canta com uma voz inconfundível, que acabou sendo muito pouco aproveitada no Kiss. Parabéns pelo post novamente, grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Grande arquivo, Rockology é realmente contar a história de Carr, já que existem musicas feitas em 1980 e outras de 1990, ou seja, são 10 anos fazendo musicas para quando possivel lançar um CD, e infelizmente ele não teve tempo para isso.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ERIC CARR e FREDDIE MERCURY!

    Vocês Balançaram geral.

    ResponderExcluir
  6. Congratulations Carr and Mercury!

    You've Rocks!

    Thank you for this post

    ResponderExcluir
  7. Freddieeeee!!! Ainda bem que eu nem existia quando vc partiu... seria um choque até hj... eu ainda choro por nao ter mais vc animando esse mundo que está sendo movido a base de lixo musical... vc partiu e levou a música junto contigo... Fique em Paz q em 2012 a gnt se vê... xP

    Eric Carr... tbm nao tive a oportunidade de te conhecer... mas vc eh um grande nome no rock... contate o Freddie ai em cima e formem o Kueen... ou melhor... o Qiss!! xP

    Descansem em paz meus heróis!!

    ResponderExcluir
  8. Incrível o Eric ter partido no mesmo dia que Freddy Mercury. O KISS sempre foi injustiçado pelos críticos, e até por alguns fãs, por algumas atitudes, ou pela falta delas!! Sobrou até para o Eric, que não teve a devida homenagem da mídia na sua passagem. Descanse em paz The Fox!

    ResponderExcluir
  9. este concerteza é um dos melhores posts do blog...espero de coração que vc sempre se sinta bem para postar cada vez mais coisas...nele...e ainda espero mais video clipess (hehehe eta menina insistnte)
    heheh
    bjos Ana

    ResponderExcluir