Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

terça-feira, 17 de novembro de 2009

KISS - Live In Dodger Stadium [1998]

Bom pessoas, trago hj um show que já tinha sido postado, mais a versão que tá aqui tá com uma qualidade de audio inferior e não está completo o show. Bom, eu gosto demais desse show, pra mim é o melhor entre 1996 até 2001, show dá Psycho Circus Tour, a banda interagindo entre si, tocando e cantando perfeitamente.
Set List:

1- Psycho Circus
2- Shout It Out Loud
3- Let Me Go, Rock N' Roll
4- Shock Me
5- Do You Love Me
6- Calling Dr. Love
7- Firehouse
8- Cold Gin
9- Nothin' To Lose
10- She
11- I Was Made For Lovin' You
12- Into The Void
13- Love Gun
14- Within'
15- 100,000 Years
16- King Of The Night Time World
17- God Of Thunder
18- Deuce
19- Detroit Rock City
20- Beth
21- Black Diamond
22- Rock N' Roll All Nite

Download

Formação:
Paul Stanley: Vocais e guitarra ritmica
Gene Simmons: Vocais e baixo
Ace Frehley: Vocais e guitarra solo
Peter Criss: Vocais e bateria

12 comentários:

  1. Grande show!!! É ótimo ouvir os masKarados na formação original - muito embora, tenham formações técnicamente melhores. Mas, Ace é Ace!
    Sugestão: Sempre que possível coloquem as datas dos shows para melhor arquivamento.
    Abraços.
    Marcelo B. Cezimbra

    ResponderExcluir
  2. Baita postagem...
    Show perfeito, destaques pessoais para Into The Void e Psycho Circus.

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esse show!!
    tenho ele no dvd do kissology vol 3
    mas baixei o audio tb.
    valeu

    ResponderExcluir
  4. Nada contra a formação original ou outras formções do kiss mas essa é---->A FORMAÇÃO!<------------!
    Valeu muito pelo post, tudo da reunion tour é mto valioso!Aguardando aí mais postsss

    ResponderExcluir
  5. Grande cara eu sempre falei a todos que quando o KISS voltou com a formação original, foi muito bom também O KISS com a formação original na virada de século(Eu ouvi KISS na virada de século) Mano foi bom pra garaí.

    ResponderExcluir
  6. amo esta formaçãooo.... cara este show é demais,s,, a qyualidade esta mto boaaa paar béns pelo blog...rsrs bjos Ana

    ResponderExcluir
  7. Como será que era o clima entre eles??? Nas gravações de Psicho Circus, havia uma certa tensão no ar... Boas músicas, enriquecidas pela inclusão de músicas do novo álbum.

    ResponderExcluir
  8. Pra quem é gótico olha esse blog que achei, parece que ainda está em construção.
    http://tribosgoticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hola.,..cual es la contraseña para bajar el archivo??

    ResponderExcluir