Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

terça-feira, 17 de novembro de 2009

KISS - Live In Dodger Stadium [1998]

Bom pessoas, trago hj um show que já tinha sido postado, mais a versão que tá aqui tá com uma qualidade de audio inferior e não está completo o show. Bom, eu gosto demais desse show, pra mim é o melhor entre 1996 até 2001, show dá Psycho Circus Tour, a banda interagindo entre si, tocando e cantando perfeitamente.
Set List:

1- Psycho Circus
2- Shout It Out Loud
3- Let Me Go, Rock N' Roll
4- Shock Me
5- Do You Love Me
6- Calling Dr. Love
7- Firehouse
8- Cold Gin
9- Nothin' To Lose
10- She
11- I Was Made For Lovin' You
12- Into The Void
13- Love Gun
14- Within'
15- 100,000 Years
16- King Of The Night Time World
17- God Of Thunder
18- Deuce
19- Detroit Rock City
20- Beth
21- Black Diamond
22- Rock N' Roll All Nite

Download

Formação:
Paul Stanley: Vocais e guitarra ritmica
Gene Simmons: Vocais e baixo
Ace Frehley: Vocais e guitarra solo
Peter Criss: Vocais e bateria

11 comentários:

  1. Grande show!!! É ótimo ouvir os masKarados na formação original - muito embora, tenham formações técnicamente melhores. Mas, Ace é Ace!
    Sugestão: Sempre que possível coloquem as datas dos shows para melhor arquivamento.
    Abraços.
    Marcelo B. Cezimbra

    ResponderExcluir
  2. Baita postagem...
    Show perfeito, destaques pessoais para Into The Void e Psycho Circus.

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esse show!!
    tenho ele no dvd do kissology vol 3
    mas baixei o audio tb.
    valeu

    ResponderExcluir
  4. Nada contra a formação original ou outras formções do kiss mas essa é---->A FORMAÇÃO!<------------!
    Valeu muito pelo post, tudo da reunion tour é mto valioso!Aguardando aí mais postsss

    ResponderExcluir
  5. Grande cara eu sempre falei a todos que quando o KISS voltou com a formação original, foi muito bom também O KISS com a formação original na virada de século(Eu ouvi KISS na virada de século) Mano foi bom pra garaí.

    ResponderExcluir
  6. amo esta formaçãooo.... cara este show é demais,s,, a qyualidade esta mto boaaa paar béns pelo blog...rsrs bjos Ana

    ResponderExcluir
  7. Como será que era o clima entre eles??? Nas gravações de Psicho Circus, havia uma certa tensão no ar... Boas músicas, enriquecidas pela inclusão de músicas do novo álbum.

    ResponderExcluir
  8. Pra quem é gótico olha esse blog que achei, parece que ainda está em construção.
    http://tribosgoticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. hola.,..cual es la contraseña para bajar el archivo??

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails