Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

KISStory - Demo And Rare Songs [DISC 1]

Hey People, irei trabalhar agora com vocês por um tempo, apenas nesta coleção de CD's. Eu sou fascinado e apaixonado por esta coleção, são 28 CD's contendo Demos e Canções Raras [ou versões raras de canções famosas da banda], que tem relíquias que a maioria aqui nem imaginava que existia. Demorei para postar porque antes quiz postar a coleção de Unmixed Albuns [Se não baixou ainda, baixe!] Espero que para não ficar apenas postagens da Kisstory Collection, o Chris apareça por aqui trazendo shows da Alive 35 [hauhauhau]. Esta primeira postagem, contém material da banda Barracudas [Peter], Cellerman [Eric Carr], Sounds Of Soul [Peter Criss], Chelsea [Peter Criss], Uncle Joe [Paul Stanley] e Gene Simmons Pré KISS. Este é o Pré-Wicked Lester, o princípio de tudo... Material fantástico... Bom Download, e please, comentem!!! Voltamos a receber pouquíssimos comentários =).

KISSTORY COLLECTION - DISC 1


Track List:

01. Barracudas [Peter Criss] Affection – 1966
02. Barracudas [Peter Criss] It's Been So Long – 1966
03. Barracudas [Peter Criss] Chiken – 1967
04. Barracudas [Peter Criss] No Use – 1967
05. Sounds Of Soul [Peter Criss] Since I Fell For You – 1967
06. Sounds Of Soul [Peter Criss] My Girl – 1967
07. Sounds Of Soul [Peter Criss] Respect – 1967
08. The Cellermen [Eric Carr] Your Turn To Cry – 1967
09. The Cellermen [Eric Carr] I Cry At Night – 1967
10. The Cellermen [Eric Carr] Drum Solo – 1967
11. Chrystal Collins [Peter Criss] No Matter How You Try - 1968
12. Chrystal Collins [Peter Criss] When You Grow Tired - 1968
13. The Vintage [Peter Criss] What Is A Man – 1969
14. Gene Simmons Demo - Stanley The Parrot – 1970
15. The Cellermen [Eric Carr] Then I Made A Wish – 1970
16. The Cellermen [Eric Carr] I Found You (The One I Adore) – 1968
17. Uncle Joe [Paul Stanley] Stop Look To Listen - 1966 – 1970
18. Gene Simmons Demo - Leeta – 1970
19. Chelsea [Peter Criss] Run Mr. Greene (Aka Red Greene) – 1970
20. Chelsea [Peter Criss] Oh Darling With The Stars Above 1970 – 1971
21. Chelsea [Peter Criss] You Make Me Feel - 1970 – 1971


Faça O Download Aqui!!!

3 comentários:

  1. Caro Phelipe,

    Finalmente consegui entender essa história dos perfis para poder comentar no Blog ... pensei que era só escrever e deu ... enfim, criei uma conta de e-mail no Google para poder postar meus comentários.
    Eu tenho 40 anos e há 30 anos, pelo menos, curto KISS - os caras fazem parte da minha vida e, sinceramente, não sei como seria sem o meu filho, a minha esposa, o meu S.C.Internacional e sem esses maravilhosos masKarados.
    Tô me apresentando, afinal é o meu 1º comentário - nos próximos serei mais econômico.
    Quanto a esta postagem - tenho até o volume 13 - é uma coleção maravilhosa, principalmente, os primeiros volumes.
    Até...
    Abraços
    Marcelo Cezimbra

    ResponderExcluir
  2. Esse blog era o oasis (não, não há a mímina referência àquela bandinha pop-oportunista de nome homônimo)que há temos estava procurando!
    Brilhante trabalho de divulgação, man!
    Kiss 'till the end!

    ResponderExcluir
  3. Cara é um otimo DEMO do kiss valeu.Eu to colecionando todos os 28 discos e a musica que eu mais gosto nesse disco é a do Peter Criss"Run Mr.Greene".Valeu a todos do bootlegskiss.

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails