Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eric Carr - Pacote de fotos

Começa hj a Week Carr !!!!

Bom, não tenho muito a dizer sobre Eric Carr, acho que a frase que colocarei abaixo dirá tudo
"Não é de morrer que tenho medo. É de não vencer." (Jacqueline Auriel) Assistam o video abaixo, acho que muitas pessoas não teriam a força de vontade que ele tinha.

Pacote de fotos

Video

Obs.: A foto tema do post, é uma homenagem tbm a Freddie Mercury, que faleceu no msm dia que Eric Carr.

9 comentários:

  1. Que os dois possam ser lembrados pra sempre.
    Ótima iniciativa do blog, podia linkar o post das linhas de bateria do creatures of the night que tem aqui no blog num próximo post.

    ResponderExcluir
  2. Thank you for this post, I appreciate it deeply.
    Eric will never be forgotten. Same for Freddie.
    And another special thought goes to my beloved Nick Drake, flown away this very day in 1974.
    Watch over us, guys... your music is always with me.

    ResponderExcluir
  3. FO-DAS-TI-CAS as fotos! Vou ficar 1 mês só com wallpappers do Carr

    ResponderExcluir
  4. Essa da morte do Freddie eu não sabia, mas sentirei falta dos dois, que sejam lembrados para sempre. É tão triste pensar que o Eric morreu tão jovem... Mas sempre lembrarei dele como um cara sorridente e batalhador.

    ResponderExcluir
  5. Eric tinha uma batida diferente... parecia que ia destruir a bateria, tamanha a vontade de tocar. Saudades dele, de seu sorriso moleque. Ver as fotos dele dá mesmo uma sensação de Revenge. Gosto de vê-lo no vídeo Forever, o pessoal todo entrosado, bem tranquilo. É assim que penso no KISS, uma família.

    ResponderExcluir
  6. Acho os pacotes de fotos muito importantes para se ter em arquivo, pois mostram as diversas fases do artista em questão. Do KISS, sempre pesquiso mais e mais fotos, pois nunca acho que tenho demais... Esse pacote, em especial ,vale muito, pois dá prá matar um pouquinho a saudade do Eric.

    ResponderExcluir
  7. eric é demais e estes posts mostram como ele é um excelente musico em tecnica dinamica e entre outras coisas...ahhh como queria assistir um show dele... akeles soloss huhulllll
    bjos Ana

    ResponderExcluir