Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

KISS Tour Book - Asylum Tour Book [1985]

Hey People, mais uma grande postagem para todos vocês! Asylum Tour Book é um dos mais legais, porque ele tenta mostrar os 4 musicos da banda até então, como "feitos para ser KISS", e que "Aquilo era KISS", queria trazer o sentimento de KISS de volta para os fãs, e vemos isso nas indentificações que eles fazem dos membros... É show de bola, vale muito a pena baixar!
Eu trarei em breve a primeira prévia dos comentários da promoção, sei que tinha prometido pra domingo, mas é porque foi um sucesso! Já chegamos em 150 comentários, e está dificil de salvar todos de uma vez! Mas posso dizer que os 3 primeiros colocados estão muito bem a frente dos outros, e eu esperava que umas pessoas que sempre comentaram o blog, seriam fortissimos candidatos, mas essas pessoas sumiram... rs Espero que elas apareçam na segunda semana! [q começa agora neh?] rs Abraços, downloads e comentem! ;-)

Tour: Asylum Tour
Início da Tour: 29/11/1985
Término da Tour: 12/4/1986
Bandas de Abertura: Krokus, Dokken
Baixe Os Bootlegs desta Tour: #1985, #1986


Faça O Download Do Livro Aqui!!!

10 comentários:

  1. Aee!! tour book da asylum!! mto show esse! cada vez melhor os tour books, mto boa essa formação de 85 e 86! Continue postando os books para nos ! Vlw

    ResponderExcluir
  2. Arquivo fantástico. Sou suspeita ao falar de fotos, pois tenho em meu computador muitas, muitas. Dos 4, tenho verdadeira admiração por Paul. De luva rosa, seja como for... A última foto tirou meu fôlego!!!!! Parabéns, continue postando books, pois são ótimos.

    ResponderExcluir
  3. Para esta é a melhor fase das fotos em si pois elas são todas lindas a dar com um pedaço de pau... e eu pora ser sincera do gene eu tenhu mais de 5 mil fotoss...hehehe só pra me exibri pra guria de cima ohohohohohohohoho bjão Phe...e parabénsss..

    bjos Ana

    ResponderExcluir
  4. Baixei isso aí manolo muito bom. Um dia quando estiver mais velho (provavelmente o KISS não existirá mais ) Vou mostrar os meus filhos todas as fotos que possuo do KISS. A maioria das fotos achei aqui rs rs rs :) vlw abraços e continuem assim !

    ResponderExcluir
  5. Tour book excelente; aliás todos são bons! Mal posso esperar para o próximo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Asylum foi sem dúvida a melhor formação do KISS depois da formação original. Bruce sem dúvida deixa muita saudade, ele ao contrario de Tommy e Ace utilizava a Fender. Eric é sem comentários sempre foi o melhor baterista do KISS

    ResponderExcluir
  7. os tourbooks dessa fase são muito legais, pois como eles estão sem make up, as fotos mostram a personalidade deles msmo e não dos personagens..
    vlw =)

    ResponderExcluir
  8. Phe, viu como os posts de fotos rendem muito?? Aqui dá prá perceber quantas pessoas colecionam fotos do KISS. Eu, tenho muitas (e posso dizer com propriedade, pois são muitas mesmo) do Paul. A Ana tem um arquivo enorme do Gene... Por isso adoramos o Bootlegs KISS !!!

    ResponderExcluir
  9. bom um arquivo norme e bastante originall hehe..bato fotos de videosss se quizer me conhecer vai no meu blog alessandra bella...
    http://cantodadomino.blogspot.com/
    tenh bastante coisas postadas de entrevistas do kiss
    e uns albuns resenhadosss...

    ResponderExcluir