Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

KISS - KISStory Demo And Rare Songs [DISC 21]


Olá galera! Voltei aqui hoje com mais um KISStory pra vocês! Eu dedico o volume de hoje para aqueles que são fãs do Gênio da Flying V, Sir Vinnie Vincent! xD
O Disco está repleto de Demos desse metre da Guitarra! Nele, vocês podem curtir o melhor do Glam Metal em alto e bom som, e em alta qualidade! xD Vou dar um destaque para as músicas Young Blood, Young Fire, Forbidden e Ashes To Ashes, que me prenderam no som da guitarra desse incrível músico! Também dou UM GRANDE destaque para a performance ao vivo de Nightmare, do incrível Eric Carr. Essa música para mim é a melhor do Rockology e a sua versão ao vivo é divina! xD
Espero que vocês gostem desse volume, porque eu gostei! Haha! Até mais pessoal!

KISSTORY COLLECTION - DISC 21

Set List:
  1. Nightmare (Live) [Eric Carr Demo]
  2. Betrayed [KISS Demo]
  3. Young Blood ,Young Fire [Vinnie Vincent Demo]
  4. Forbidden [Vinnie Vincent Demo]
  5. I'm On Fire For You [Vinnie Vincent Demo]
  6. My Love Goes With You [Vinnie Vincent Demo]
  7. Gypsy in Her Eyes [Vinnie Vincent Demo]
  8. Tears [Vinnie Vincent Demo]
  9. Maybe It's the Rain [Vinnie Vincent Demo]
  10. Ashes To Ashes [Vinnie Vincent Demo]
  11. Ashes To Ashes (Extended Solo) [Vinnie Vincent Demo]
  12. Back On The Street [Vinnie Vincent Demo]
  13. Burn [Vinnie Vincent Demo]
  14. Deeper And Deeper [Vinnie Vincent Demo]
  15. Dirty Rhythm [Vinnie Vincent Demo]
  16. Ecstasy [Vinnie Vincent Demo]
  17. Let Freedom Rock [Vinnie Vincent Demo]
  18. Naughty, Naughty [Vinnie Vincent Demo]
Download:

2 comentários:

  1. este kisstory tem musicas maravilhosas...nele é um dos melhores em termos de demos pois são as que mais ficaram parecidas com as originaiss prabéns a toosss.. bjos Ana

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails