Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

KISS VIDEOCLIPES - Crazy Nights Music Video (Part I) [1987]

Hey People.. Este é o primeiro Videoclipe do disco Crazy Nights, um dos melhores discos do vocal do Paul, super disco com super clipes. Estou dedicando ele a amiga Ana Simmons, que fez aniversário esses dias e ama essas postagens! Beijos Ana! A qualidade dele é perfeita! É talvez o videoclipe com a MELHOR QUALIDADE até o momento aqui no blog... Espero que curtam...


Reason To Live - Crazy Nights


Extensão: .AVI
Qualidade: 5 Estrelas [Ótimo!!!]
Onde Roda? Windows Media Player, Media Player Classic, Real Video, etc.



Reason To Live Download!!!

3 comentários:

  1. ahhh brigadão meu migooo....me emocionou bastanteee...amo este clipeee....
    e obrigada pelo carinhuu!!!!
    me emocionouuu...
    bjoss te adoro
    continue sempre sendo esta pessoa maravilhosa que vc é!!!!!!!!!!!!!!!
    *;*
    nem sei o que dize direitinhu!!!
    hehe brigadãooo

    ResponderExcluir
  2. cara maravilhoso clipe...espero em breve ter mais postados bjos Ana
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii **

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails