Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

domingo, 19 de setembro de 2010

Promoção - Comente e Ganhe!

Hey People, Hoje, às 00:00 começa a promoção Comente e Ganhe! Quem mais fizer comentários até o dia 30/10/10, será o grande campeão que levará os 2 dvd's que estão expostos nesta postagem... Lembrando que esta é apenas a primeira promoção do blog, havendo sucesso, terá uma outra com premios muito mais calorosos! Lembrando que a quantidade mínima de comentários que um concorrente precisa ter para ser campeão é 30, ou seja, a baba de 1 comentário por dia! Porém lembrem-se que vocês não estão sozinhos e entram cerca de 450 pessoas diariamente neste blog, ou seja, são NO MINIMO 450 candidatos em potencial para ser o campeão, então comentem o máximo que vocês puderem no dia, para que garantam boas posições no ranking...

Esperamos sucesso nesta campanha e quem sabe o BOOTLEGS KISS dê um Kisstory de presente de natal para algum felizardo? Ou quem sabe coisa maior ainda? Só o futuro dirá! E o futuro do Bootlegs KISS começa agora!É uma nova era neste blog!

Participem!

8 comentários:

  1. Poh Phe maravilhosa iniciativa...eu já tenhu o primeiro dvd heheheheh
    que é mto bom por sinal...e o mais engraçado é que o meu tem legendas e se der eu participo tbm!!!
    ;D ok!!! bjosss ate maisssss

    ResponderExcluir
  2. Leais aos cavaleiros a serviço do Satã!!

    ResponderExcluir
  3. \o/

    Quero muito esse DVD this is Fuck Yea

    ResponderExcluir
  4. Eu quero! Eu quero! Eu quero! Vou que vou hein?

    ResponderExcluir
  5. EU VENDO A MINHA ALMA AO KISS PARA TER ESSE DVD.

    ResponderExcluir
  6. Opa, tenho pouco mais de 10 dias pra tentar ganhar :P

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails