Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

KISS - KISStory Demo And Rare Songs [DISC 19]


Olá pessoal! Bom, primeiro de tudo, gostaria de me desculpar com as pessoas insatisfeitas com os últimos álbuns da série KISStory postados... Eu consegui um jeito (através de um remasterizador e remixador) de aumentar a qualidade das músicas e um WMA de 128 kbps para um MP3 de 256 kbps, com uma qualidade maior que a anterior! As capas voltarão a serem postadas junto com o Arquivo e os discos anteriores serão reupados em uma qualidade maior em breve!
Quanto à esse disco, só posso afirmar que é uma incrível experiência escutá-lo, pois ele reúne Demos de 2 dos melhores membros na banda em uma incrível apresentação Solo! As Demos de Peter Criss e Ace Frehley mostram como esses músicos podiam explorar e mostrar seu incrível talento mesmo fora do KISS!
Dou destaque para a música One Plus One do Ace Frehley e para as apresentações ao vivo de músicas sensacionais de Peter Criss! Esse é um aquivo que qualquer fã da formação clássica dda Banda deve possuir e eu espero que vocês baixem bastante e comentem! Mais uma vez, peço desculpa pelas últimas incovêniencias e eu avisarei quando estes últimos arquivos forem reupados! Mas também lembro que agora vocês não terão do que reclamar, ja que a qualidade está mais que exelente, e eu espero que vocês apreciem esse trabalho duro! xD

KISSSORY COLLECTION - DISC 19

Set List:
  1. Back On The Streets (Demo) [Ace Frehley]
  2. Remember Me (Demo) [Ace Frehley]
  3. Give It To Me Anyway (Demo) [Ace Frehley]
  4. Audio -Video (Demo) [Ace Frehley]
  5. The Hurt Is On (Demo) [Ace Frehley]
  6. Wired Up (Demo) [Ace Frehley]
  7. I Heard An Angel (Demo) [Ace Frehley]
  8. The Girl Can't Dance (Demo) [Ace Frehley]
  9. Rock Or Be Rocked (Demo) [Ace Frehley]
  10. Baby It's You (Demo) [Ace Frehley]
  11. Words Are Not Enough (Demo) [Ace Frehley]
  12. Into The Night (Demo) [Ace Frehley]
  13. Stranger In A Strange Land (Demo) [Ace Frehley]
  14. Get Off My Back (Live Performance) [Peter Criss]
  15. (Why Won't You) Dance With Me (Live Performance) [Peter Criss]
  16. You Can Have Me Baby (Live Performance) [Peter Criss]
  17. Dreaming (Live Performance) [Peter Criss]
  18. Private Dreams (Live Performance) [Peter Criss]
  19. Make Your Next Stop My Heart (Live Performance) [Peter Criss]
  20. One Plus One [Ace Frehley]
Download:

4 comentários:

  1. Olá Fred,

    Obrigado por se preocupar conosco!
    Com relação à qualidade dos arquivos, a minha pergunta é:
    Estes arquivos postados em wma são os originais que você possui ou foram extraídos de algum CD de áudio?
    Existem duas situações:
    1) Se foram extraídos de um CD de áudio que não tenha sido produzido através de arquivos mp3 ou qualquer outro formato comprimido, daí é só extraí-los novamente no formato mp3 com a taxa de compressão a partir de 192 kbps.
    2) Caso você só tenha os arquivos no formato wma então qualquer mexida neles resultará em compressão sobre compressão, ou seja, haverá mais supressão de freqüências! Seria então melhor deixar do jeito que está!
    Acreditei que o problema poderia estar em seu PC por não haver algum nenhum programa para conversão de CD para mp3. O Windows Média Player tem esta opção.
    Dê uma olhada. Caso não tenha, é só atualizá-lo.
    Agradeço novamente a sua atenção e parabenizo o blog que nos oferece uma grande quantidade de material inédito.
    Vida longa ao Bootlegs KISS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, agradeço sua ótima visão de bootlegs, são caras como você que faz eu acreditar que os Bootlegs tem espaço sim entre os fãs de todas as bandas. Nossa missão é oferecer o melhor aos fãs de KISS. Estes arquivos temos em audio, assim como grande parte do que está aqui. [A outra parte é dada por amigos, como vc me deu o Unmixed The Elder]...
    Eu comecei a postar esses arquivos e passei a responsabilidade para o Fred, ele está pegando manejos agora mas vc pode ver nas postagens dele da Sonic Boom Over Europe que ele promete muito! rs

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah! Arquivos do Deus Frehley!!! Assim você me mata caraaaa rs

    ResponderExcluir
  4. ace is god...e é só isto que tenhu a dizer... heheh que pessoa maravilhosaa.... eu adorei este postt as demos do ace são demaiss...bjos Ana

    ResponderExcluir