Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

KISS - Live In Sidney (They're Alive!) [1980]


Olá pessoal! Hoje é oficialmente o primeiro dia desta promoção incrível, e eu espero ver muitos comentários por aqui o tempo todo! xD
Para começar animando esse pessoal, trouxe hoje para vocês um show que MUITAS pessoas estavam pedindo e procurando. Esse show já foi postado anteriormente, mas o link foi excluído por falta de Download...
Esse é o famoso show de Sidney, na Australia, durante a Unmasked Tour. Esse show é completamente perfeito, com uma formação que eu particularmente adoro! Ace Frehley nessa época era denominado literalmente um Deus da guitarra e fazia seu melhor trabalho com a banda, cantando 4 músicas por show (o mesmo tanto que o Gene cantava)!!!
Esse show foi tirado de um Bootleg comercializado denominado "They're Alive!", por isso resolvi preservar o nome! xD A qualidade do som está 100% perfeita e eu espero muitos Download e comentários de vocês!

Data do Show: 22/11/1980

Line Up:

Vocais/ Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/ Contra - Baixo: Gene Simmons
Vocais/ Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/ Bateria: Eric Carr

Set List:
  1. Detroit Rock City
  2. Cold Gin
  3. Strutter
  4. Shandi
  5. Calling Dr. Love
  6. Firehouse
  7. Talk To Me
  8. Is That You
  9. 2,000 Man
  10. I Was Made For Lovin' You
  11. New York Groove
  12. Love Gun
  13. Rock And Roll All Nite
  14. Shout It Out Loud
  15. King Of The Nightime World
  16. Black Diamond
Download:

22 comentários:

  1. Bha phe valew pela postagem curti demais esse show...
    na real para mim esta tbm é a melhor formação erick carr na batera arrebenta...
    bjosss
    valew pelo carinhu
    bj Ana

    ResponderExcluir
  2. Amei o live principalmente a musica 200o man...
    concerteza este é um dos melhores que baixei ultimamente. não que a fase atual da banda seja ruim, mas sinto falta do antigo set list com musicas mais variadass...

    ResponderExcluir
  3. Mto bom esse arquivo!!!

    Um amigo meu uma vez havia falado sobre esse arquivo, ele chegou até a me emprestar, mas eu nem lembrava mais xD
    De qualquer forma...


    Vlw, Fred!

    ResponderExcluir
  4. Boot 100% qualidade 100% ....Muito BOM!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente foi a melhor de Ace que nessa época estava excelente. Acho que também fez bem a ele sair do KISS para seguir seu estilo. Eu já avia assistido a esse show e é muito bom eu recomendo

    ResponderExcluir
  6. Excelente bootleg (como a maioria dos postados aqui). Um set list muito peculiar, voltado mesmo para o público australiano. Bom, é isso galera. Continuem com o excelente trabalho.
    Ah, sim! EU QUERO OS DVDS!!! (rsrs)
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi. Gostei muito da iniciativa de vocês com essa promoção... vão ser muitos comentários, muitos downloads... vou postar o máximo que eu puder, mas vai ser páreo difícil, pois muita gente vai no mesmo pensamento meu. Parabéns a todos os organizadores. Também gostei do KISS escrito com os "s" diferentes, não tinha visto antes.

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esse show, pois algumas músicas não são tão conhecidas... Nessa época, o KISS talves nem soubesse o que era o Brasil, mas com certeza se supreenderam quando vieram para cá... Saudades do Eric, sempre que ouço uma batida forte nas músicas do KISS me lembro dele. Imcomparável!!

    ResponderExcluir
  9. R.I.P Eric Carr!! Muito da hora esse set list com Shandi e Is That You? ... A voz do Paul nos anos 80 é destruidora =O... Vlw pelo excelente bootleg de excelente qualidade!

    ResponderExcluir
  10. Showzaço!

    Vlw Pelo Bootleg!

    ResponderExcluir
  11. (2) eu tbm quero os dvds heheheh
    bom já vi o primeiro competidor!!!
    e vamos ver mas o importante sempre é competir...
    heheh 2000 man ao vivo é demaissss

    ResponderExcluir
  12. muito legal o post!! set list otimo com Shandi, Talk To Me..., com qualidade otima!! Vlw

    ResponderExcluir
  13. Melhor show da turnê! O KISS fez um excelente versão de Detroit rock city, shandi e strutter. O show muito bom, Eric e Ace implacáveis; Gene tocando baixo muito bem e Paul arrebentando nos vocais! Muito bom o show.

    ResponderExcluir
  14. Nestes dias eu estava lendo o livro "Por Trás da Máscara" e cheguei onde eles falam da turnê na Austrália, cara, FANTÁSTICO! A cidade parou para eles, eram os deuses daquele lugar. Obrigado pelo download!

    ResponderExcluir
  15. EU QUERO ESSES DVD'S!! Hahaha Phe, que ótimo, isso vai bombar... show maravilhoso, adoreeeei.... [esqueceram de falar que é repostagem neh?]

    ResponderExcluir
  16. Que coisa ! Foi preciso oferecer prêmios para o pessoal começar a postar ! Não há prêmio maior do que esses shows que vc disponibiliza, parabens !!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Agora que ouví o arquivo, destaco a música King Of The Nightime World, que não conhecia. Belos anos 80, deixaram saudades, principalmente do Eric...Inusitado o Ace cantando tanto.

    ResponderExcluir
  18. esse Show é o que esta no DVD II do KISSology II não é? eu estou viciado nesse show, não baixei pois eu assisto o DVD todo dia.. rsrs
    mas muito obrigado

    ResponderExcluir
  19. esse Show é fora de série de verdade, acho que o show que mais se aproximou o perfeito na minha opnião, destaque pro Ace nesse show, que um pouco depois de provar ser talvez o mais popular da banda com as vendas dos discos solo dos membros, fica mais destacada, e até canta 3 musicas, Talk To Me, 2000 man e New York Groove.. muito, muito bom msmo.

    ResponderExcluir