Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

terça-feira, 14 de setembro de 2010

KISS - KISStory Demo And Rare Songs [DISC 24]


Olá pessoal! Curtindo bastante os KISStorys?? Lembrem-se que o Download e os comentários que vocês nos dão são essenciais para este maravilhoso Blog continuar funcionando hein?? (principalmente comentários xD)
Sobre o KISStory que venho postar hoje, posso dizer que é uma peça essencial para a coleção de qualquer KISSeiro e fã da Banda mais quente do mundo na sua faze Unmasked! Nesse álbum, tenho o prazer de anunciar que aqui começam as Demos do Álbum Revenge, que para mim é sem dúvida o melhor da fase Unmasked e um dos melhores que a banda já fez! Dou destaque também para as Novas Demos de Vinnie Vincent e para as de Peter Criss, que sem sombra de dúvida mostram o talento incrível destes ícones para fazer música!
Volto a reforçar que é para vocês continuarem comentando e fazendo desse Blog um Blog cada vez maior! Até porque, estamos planejando uma surpesinha para vocês, mas veremos se isso vai dar certo...Então é isso pessoal! Baixem e comentem bastante! xD

KISSTORY COLLECTION - DISC 24

Set List:
  1. God Gave Rock N' Roll To You (Edited Version) [KISS]
  2. Domino [KISS Demo]
  3. Love For Sale [Peter Criss Demo]
  4. Blue Moon Over Brooklyn [Peter Criss Demo]
  5. Do Ya Know What I Mean [Peter Criss Demo]
  6. Between The Lines [Peter Criss Demo]
  7. Wait For The Minute To Rock N' Roll [Peter Criss Demo]
  8. No, I'm Not Afraid [Peter Criss Demo]
  9. Bad People Burn In Hell [Peter Criss Demo]
  10. Wild Child [Vinnie Vinent Demo]
  11. Genesis [Vinnie Vinent Demo]
  12. Rocks On Fire [Vinnie Vinent Demo]
  13. Euphoria [Vinnie Vinent Demo]
  14. Get The Led out [Vinnie Vinent Demo]
  15. Nuke it [Vinnie Vinent Demo]
  16. Shocker [Vinnie Vinent Demo]
  17. Invincible [Vinnie Vinent Demo]
Download:

4 comentários:

  1. Porque esses discos são tão esnobados pelo povo? Ninguém comenta eles, sacanagem neh? E o pior é que baixam... Os arquivos são fantásticos, e quanto mais os discos passam, mais qualidade ganham e ficam mais loucos ainda!

    ResponderExcluir
  2. Esses arquivos de demos são legais... me encantei com uma demo onde o Paul cantava God of Thunder (que ele escreveu e acabou ficando para o Gene cantar...) São bem legais, uma outra visão da música. Sinto falta de mais demos com o Paul, mas curto bastante.

    ResponderExcluir
  3. KISS Demo e Rare Songs concerteza é a mais completa compilação de demos do KISS já feita, materiais de varias épocas.. e em ótima qualidade, Rocks On Fire é minha preferida do Vinnnie desse CD =)

    ResponderExcluir
  4. KISS Demo e Rare Songs é concerteza um dos arquivos mais legais do blog...as musicas são otimas e vemos dentro destes discos coisas que nao pensamos em ver normalmente como musicas tocadas ao vivo raras... hehe continue assim...**
    bjos Phe... e feliz ultimo dia da promoção!!
    bjos Ana

    ResponderExcluir