Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

De Onde Vem Os Arquivos Do Bootlegs KISS?

Recebi um comentário de um brasileiro alertando sobre uma postagem num blog americano de downloads do KISS, que produz capas e leva arquivos para os fãs da banda no exterior com muita competência, o blog "KISS Unmasked".
Garanto a todos vocês, que o blog BOOTLEGS KISS não rouba arquivos. Antes de mais nada, Gene Simmons não aprova sequer a distribuição de Bootlegs sendo que nos EUA mesmo, já fez a polícia criar operações em shows do KISS para retirar todos os bootlegs do local, e retirar até mesmo os que já haviam sido comprados. [Ninguém foi preso].
Isso mostra que ninguém é dono de bootlegs inclusive na internet, mas mesmo assim, volto a dizer, que o Bootlegs KISS não rouba arquivos.

Muitos dos arquivos que temos aqui no blog, temos por exclusividade, porque eu tenho muitos bootlegs em casa, e pode crer, são muitos mesmo.

O que acontece, é que Bootlegs saem na internet com 1 versão apenas e essas versões são duplicadas por outros uploaders, que vão postando e suas versões também são duplicadas.

Eu tive que ver alguns blogs AMERICANOS, como o http://basilxtrorose.blogspot.com/, que insiste em pegar os arquivos do Bootlegs KISS, e repostar lá, sem nenhuma referencia, sem nenhum pudor, e eu não pude fazer nada, porque ele não aceita comentários e nem mesmo se pronunciou quando eu falei deles, aqui no nosso blog.

Será que esta de acusar "fãs brasileiros" de roubo, não é apenas um preconceito ao Brasil e aos Brasileiros? Não é o primeiro blog que eu vejo chamar "fãs brasileiros" de ladrões, fazendo isso se tornar um paradigma nojento de preconceito.

Afinal, onde eu quero chegar com isso? O KISS Unmasked nos acusou de roubar seus arquivos e artes de capa.

Eu acessei o blog e realmente constatei que as capas usadas em muitos dos nossos arquivos de shows atuais, realmente vieram de lá. Porém foi um equívoco, porque eu não tenho mais tempo para criar arte de albuns. Um amigo meu ficou de me passar artes de capa que ele acha na internet, e eu aceitava.


Então, eu tenho a dizer que as capas de muitos arquivos que estão no blog, vieram sim do KISS UNMASKED porém os ARQUIVOS não...

Quando o arquivo não vem de minha coleção pessoal, vem de outros uploaders da internet, e nos nomes dos arquivos não tem nada do KISS UNMASKED, logo, eu recompenso estes arquivos, passando MEUS ARQUIVOS para estas pessoas também.

Um grande exemplo disso, é meu amigo Pedro Frasson, do blog http://www.kissboots.blogspot.com/ que já recebeu muito arquivo meu, e já cedeu muitos dos arquivos dele também.


Fica aqui as sinceras desculpas ao blog KISS UNMASKED vindas do blog BOOTLEGS KISS, pelo uso indevido das imagens artes de capas dos arquivos atuais da banda.

Fica aqui também o esclarecimento de que não roubamos os arquivos, estes com certeza não são retirados de lá.


Os Uploaders do BOOTLEGS KISS não tem mais contas no blog KISS UNMASKED.


Parabéns ao blog KISS Unmasked pelo belo trabalho realizado e ao Gui Gunner pelo serviço que realiza. Eu também sou um Uploader que só quer o bem do KISS. Não quero monopolizar um serviço tão nobre como este, e espero que não tentes monopolizar também.

6 comentários:

  1. é verdade né Phe arquivos são para todos não apenas para uma pessoa só, não vou te negar que sou contra o dow na internet mas sem ele mtas pessoas não conseguriam ouvir as musicas, u conhecer determinadas bandas pois se formos depender apenas da radio no brasil, nao conheceriamos quase nada...se fisse tbm depender de determinados meios de comunicação...pior ainda....
    não axo errado vc pegar baixar um cd da net para conhecer determinda banda ...
    mas tbm axo que se vc tiver oportunidade compre o cd original (caso goste da banda)
    mas rouvbar lincks de outros uplouds é demais... vc deveria fazer algo a respeito...como criar um forum! Se axar algum linck por aii de outros eu te dou um toque!!
    bjos Ana valew pela iniciativa

    ResponderExcluir
  2. Acho a palavra "roubar" muito forte... Os americanos sempre "visitam" os sites brasileiros prá pesquisar material, isso é fato. Todos os blogs têm problemas como esses, mas, por favor, não se aborreçam, pois o que não os prejudica acaba por fortalece-los... O Bootlegs KISS está de parabéns pelo ótimo trabalho realizado até hoje, e com a força de nós, seguidores, vocês ainda vão realizar muitos e muitos feitos...

    ResponderExcluir
  3. Cara, esses caras são folgados.... eu vi isso nakele blog,e de fato lembrei que eles mesmos, alguns anos atrás, ficavam acusando os brasileiros de "roubos" e nas comunidades como KISS BRASIL no orkut, todo mundo ficava com medo deles realmente fazerem isso... Por isso eu não troco o Bootlegs KISS por nada. Humildade vale mais que tudo!

    ResponderExcluir
  4. Brasileiro com vergonha na cara tem um ótimo blog para visitar [este], não precisa se humilhar pra americano, canadense e australiano que se acha dono do mundo.... Antes do Bootlegs KISS eu tinha que me curvar pra esse mesmo cara ai, que tanto nos chamou de ladrões! Hoje não. Eu tenho o BOOTLEGS KISS, o KISS BOOTS e outros blogs especializados e fantasticos como a COMBE DO IOMMI e não preciso me curvar pra quem acha que não passamos de ladrões.

    ResponderExcluir
  5. não acho que isso seja roubar ou sei lah, acho que as pessoas não devem baixar Cds lançados oficialmente pelas bandas, porque elas estariam sendo prejudicadas, mas as coisas não oficiais, na minha opnião, podem e devem ser compartilhadas e passadas em diante sem aviso prévio, afinal não estamos prejudicando ninguem com isso, estamos apenas divulgando material da banda.

    ResponderExcluir
  6. Grandissíssimos fdp's esses que pegam arquivos e não deixam créditos nem nada. Os caras do bootleg kiss aqui dão mó trabalho fodido pra trazer material pros fãs e ainda são acusados de roubarem dos outros. Triste isso...

    ResponderExcluir