Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

segunda-feira, 15 de junho de 2009

KISS - UNMIXED KISS [1974]

Etou começando mais uma nova sessão aqui no blog. Primeiro, começamos trabalhos solos dos membros, depois postei nosso primeiro especial, e agora, os albuns Unmixed. Como todos sabem eu NÃO POSTO albuns oficiais aquiu no blog, ele é totalmente bootlegs, o que não faz mal para a banda mais quente do mundo, mas ao contrário, só a fortalece, pois é divulgação. Os albuns Unmixed tem selo da Casablanca Records, mas é BOOTLEG, porque as versões das musicas colocadas nele, foram descartadas. Nem todos albuns tem essa versão unmixed, postarei aqueles albuns que tem. Começando pelo album KISS. Aproveitem.


Data: 1974
Line Up:
Paul Stanley, Gene Simmons, Ace Frehley And Peter Criss.

Track List:
01 - Strutter
02 - Nothin' To Lose
03 - Firehouse
04 - Cold Gin
05 - Let Me Know
06 - Kissin' Time
07 - Deuce
08 - Love Theme From Kiss
09 - 100.000 Years
10 - Black Diamond

4 comentários:

  1. Gostei muito, tem chiados e tal, mas o album eh Unmixed neh... Mas é muito bom

    ResponderExcluir
  2. as versoes unimexced são bem diferentes pois mostram o processo das musicas... de como elas surgiram... e de como elas vão se criando e tals...
    acho demais estes albuns por este diferencial mesmo eles são capazes de e dar outra visão da mesma musica que vc ja ouviu e ja conheceuuu
    bjos Ana

    ResponderExcluir
  3. Essas versões são bem diferentes, talvez nem todas devessem ser descartadas... Quem sabe o que aconteceria se algumas delas possem realmente mostradas aos fãs?? Fica a dúvida. Valeu pelo arquivo.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a casablanca records gravou esses albuns unmixed que desperta a curiosidade entre os fas de como seriam essas musicais se nao fossem descartadas,o audio tem um pouco de chiados mas da pra ouvir tranquilo.

    ResponderExcluir