Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

quinta-feira, 4 de junho de 2009

KISS - Live In Spokane [1974]

**Postagem Automática**

Um show muito legal da banda, esse é logo em seguida que saiu o album KISS... A Banda já tinha um pequeno publico fiel, e seu cachê era de 25 dólares/noite. Isso não os desanimavam, seus shows eram fooooooodas. Esta hora eu já não estarei mais em Ouro Preto... (kkkk) Aproveitem o show...


Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Ace Frehley
Bateria: Peter Criss


Set List:

01 - Deuce
02 - Strutter
03 - She
04 - Firehouse
05 - Love Theme From KISS
06 - You're Much Too Young
07 - Let Me Know
08 - Black Diamond



Faça O Download Aqui!!!

4 comentários:

  1. cara curti demais teu blog... parabens ai paguei mto pau.. foi pro favoritos... assim como vc eu tenho um blog de divulgação do rock (naum taum bom qnto o seu) e curti mto o teu.. da uma olhada no meu eu ateh te coloquei como parceiro...
    http://heaventorock.blogspot.com

    vlw ae...
    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Heheh maravilhoso show maravilhoso blog como sempre Phe.... vc me surprreende eu eu continuo a reouvir os lives para fazer comentários a altura mas em muitas vezes nem sei o que falar pois eles são todos muito bonss....
    e tbm se sabe que te adoro..e que a parceria lá no meu blog é sempre garantida.. Bjos Ana

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeu, Love Theme From KISS e You're Much Too Young. parece que tinham acabado de sair do forno

    ResponderExcluir
  4. sou louco nesses shows de 73 e 74 mostra a banda mais simples,porem fazendo um rock n roll de primeira se destacando por seu estilo compeltamente difernte das outras bandas da epoca,vlw!

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails