Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

quinta-feira, 4 de junho de 2009

KISS - Live In Spokane [1974]

**Postagem Automática**

Um show muito legal da banda, esse é logo em seguida que saiu o album KISS... A Banda já tinha um pequeno publico fiel, e seu cachê era de 25 dólares/noite. Isso não os desanimavam, seus shows eram fooooooodas. Esta hora eu já não estarei mais em Ouro Preto... (kkkk) Aproveitem o show...


Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Ace Frehley
Bateria: Peter Criss


Set List:

01 - Deuce
02 - Strutter
03 - She
04 - Firehouse
05 - Love Theme From KISS
06 - You're Much Too Young
07 - Let Me Know
08 - Black Diamond



Faça O Download Aqui!!!

4 comentários:

  1. cara curti demais teu blog... parabens ai paguei mto pau.. foi pro favoritos... assim como vc eu tenho um blog de divulgação do rock (naum taum bom qnto o seu) e curti mto o teu.. da uma olhada no meu eu ateh te coloquei como parceiro...
    http://heaventorock.blogspot.com

    vlw ae...
    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Heheh maravilhoso show maravilhoso blog como sempre Phe.... vc me surprreende eu eu continuo a reouvir os lives para fazer comentários a altura mas em muitas vezes nem sei o que falar pois eles são todos muito bonss....
    e tbm se sabe que te adoro..e que a parceria lá no meu blog é sempre garantida.. Bjos Ana

    ResponderExcluir
  3. Meeeeeu, Love Theme From KISS e You're Much Too Young. parece que tinham acabado de sair do forno

    ResponderExcluir
  4. sou louco nesses shows de 73 e 74 mostra a banda mais simples,porem fazendo um rock n roll de primeira se destacando por seu estilo compeltamente difernte das outras bandas da epoca,vlw!

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails