Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sexta-feira, 19 de junho de 2009

KISS - UNMIXED DRESSED TO KILL [1975]


Dando continuidade ao material Unmixed do KISS. Este Dressed to Kill tem musica até com mudança. Rock Bottom perde sua bela introdução, etc... Vale baixar. Aproveitem.


KISS Is: Paul Stanley, Gene Simmons, Peter Criss, AceFrehley.


Track List:


01 -
Room Service
02 - Two Timer
03 - Ladies In Waiting
04 - Getaway
05 - Rock Bottom
06 - C'mon And Love Me
07 - Anything For My Baby
08 - She
09 - Love Her All I Can
10 - Rock And Roll All Nite


Faça O Donwload Aqui!!!

3 comentários:

  1. esses é um dos primeiros albuns que compreiiii, ele me surpreendeu na poca e hj reescutando ele de outra formaaaa,,,, me surpreende mais uma vezzzzz........
    =)))))

    ResponderExcluir
  2. hehehe..e detalhe eu comprei ele a usna anos atras no minimo uns 3
    me lembro que foi um chokee
    e depois que escutei o unimexed e vicomo foi o processo de aprendizagem das musicas é que descobri como é q elas podiam mudar e se tranformar para chegar ao resultado final e eu ainda sinto uma pena por não terem lançados todos os albúns assimmm
    bjos Ana

    ResponderExcluir
  3. o primeiro album que eu comprei foi o psycho circus,mas o dresses to kill já é um album com musicas fodas,seu unmixed é simplesmente fodastico a melhor é rock bottom.

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails