Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

segunda-feira, 8 de junho de 2009

KISS - Live In Lincoln [1977]

POSTAGEM ESPECIAL!

Estou de Volta! E de volta comemoraremos juntos um grande feito! CHEGAMOS A 100 POSTAGENS!!!! Estamos juntos a 100 dias, e fizemos 100 postagens! Fico muito feliz mesmo de ter atingido isto, este era meu primeiro Objetivo! chegar a 100 postagens, em 100 dias, mostrando assim que nosso blog é sim um blog de atualização diária. OBRIGADO A TODOS VOCÊS, Se não fossem seus downloads e seus comentários, certamente eu teria parado! Comemoraremos escutando este grande show de 1977. Nada a dizer, o KISS Arrebenta!!!!

Nossa próxima grande meta: VAMOS A 500 POSTAGENS??

100 Postagens! Este é o primeiro marco de nossa comunidade! Tenho vários projetos para apresentar a vocês ainda! We Wanna Rock And Roll All Night!!!


Line up:


Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss


Set List:



01 - Detroit Rock City
02 - Take Me
03 - Let Me Go, Rock And Roll
04 - Ladies Room
05 - Firehouse
06 - Makin' Love
07 - I Want You
08 - Cold Gin
09 - Ace Frehley Guitar Solo
10 - Do You Love Me
11 - Nothin' To Lose
12 - Gene Simmons Bass Solo
13 - God Of Thunder
14 - Rock And Roll All Nite


Faça O Donwload Aqui!!!

6 comentários:

  1. Prabéns pela postagem de numero 100 apesar de fazer um tempinhu!!! tudo de bom a vc meu migo!!!!
    que seu sucesso continuee... sempreee
    bjos Ana

    ResponderExcluir
  2. e eu hj posso dizer com orgulho que eu... tenhu tudo do blog...ou melhor quase tudo...tem lives nestes dias que não deu para baixar...devido a problemas computosos..mas logo estes se resolveram...bjoss Ana e tudo de bom pra vc...

    ResponderExcluir
  3. Aposto que você não imaginava como o blog iria evoluir, não é mesmo?? Mas, com tanto post especial, tanta dedicação e sendo sobre a banda mais quente do mundo, isso é natural!! Muitos e muitos parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande parte do sucesso do blog se deve a vocês, Uploaders, que com tanta dedicação e respeito postam arquivos fantásticos e com qualidade ímpar. Não costumo baixar arquivos da Net, pois já tive problemas sérios com meu PC, mas os arquivos daqui baixo e recomendo, sempre.

    ResponderExcluir
  5. Não é à toa que outros blogs estão tentando "copiar" arquivos daqui sem autorização. A qualidade e raridade dos boots desse blog é muito boa, e o carinho dos Uploaders em responder nossas duvidas é um diferencial. Não é rasgação de seda, é reconhecer um bom trabalho!!! Parabéns!

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails