Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

segunda-feira, 8 de junho de 2009

KISS - Live In Lincoln [1977]

POSTAGEM ESPECIAL!

Estou de Volta! E de volta comemoraremos juntos um grande feito! CHEGAMOS A 100 POSTAGENS!!!! Estamos juntos a 100 dias, e fizemos 100 postagens! Fico muito feliz mesmo de ter atingido isto, este era meu primeiro Objetivo! chegar a 100 postagens, em 100 dias, mostrando assim que nosso blog é sim um blog de atualização diária. OBRIGADO A TODOS VOCÊS, Se não fossem seus downloads e seus comentários, certamente eu teria parado! Comemoraremos escutando este grande show de 1977. Nada a dizer, o KISS Arrebenta!!!!

Nossa próxima grande meta: VAMOS A 500 POSTAGENS??

100 Postagens! Este é o primeiro marco de nossa comunidade! Tenho vários projetos para apresentar a vocês ainda! We Wanna Rock And Roll All Night!!!


Line up:


Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss


Set List:



01 - Detroit Rock City
02 - Take Me
03 - Let Me Go, Rock And Roll
04 - Ladies Room
05 - Firehouse
06 - Makin' Love
07 - I Want You
08 - Cold Gin
09 - Ace Frehley Guitar Solo
10 - Do You Love Me
11 - Nothin' To Lose
12 - Gene Simmons Bass Solo
13 - God Of Thunder
14 - Rock And Roll All Nite


Faça O Donwload Aqui!!!

6 comentários:

  1. Prabéns pela postagem de numero 100 apesar de fazer um tempinhu!!! tudo de bom a vc meu migo!!!!
    que seu sucesso continuee... sempreee
    bjos Ana

    ResponderExcluir
  2. e eu hj posso dizer com orgulho que eu... tenhu tudo do blog...ou melhor quase tudo...tem lives nestes dias que não deu para baixar...devido a problemas computosos..mas logo estes se resolveram...bjoss Ana e tudo de bom pra vc...

    ResponderExcluir
  3. Aposto que você não imaginava como o blog iria evoluir, não é mesmo?? Mas, com tanto post especial, tanta dedicação e sendo sobre a banda mais quente do mundo, isso é natural!! Muitos e muitos parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande parte do sucesso do blog se deve a vocês, Uploaders, que com tanta dedicação e respeito postam arquivos fantásticos e com qualidade ímpar. Não costumo baixar arquivos da Net, pois já tive problemas sérios com meu PC, mas os arquivos daqui baixo e recomendo, sempre.

    ResponderExcluir
  5. Não é à toa que outros blogs estão tentando "copiar" arquivos daqui sem autorização. A qualidade e raridade dos boots desse blog é muito boa, e o carinho dos Uploaders em responder nossas duvidas é um diferencial. Não é rasgação de seda, é reconhecer um bom trabalho!!! Parabéns!

    ResponderExcluir