Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sexta-feira, 5 de junho de 2009

KISS - Live In Nagoya [2004]

**Postagem Automática**

Relaaxem, eu estou pra voltar... vocês não veem a hora deste postagem automática sair dai né? Não é mensagem padrão não, escrevi previamente os posts antes de sair. Mas em breve será eu ao vivo no ato das postagens... falta pouco! Este show também é uma maravilha. O KISS sempre teve uma sintonia maravilhosa com o Japão. E a sintonia Banda-Fã neste show é imenso! Incrivel ver asiáticos cultuando a cultura ocidental. Baixem, o show é grande, 2 partes.


Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Tommy Thayer
Vocais/Bateria: Eric Singer


Set List:

Intro / Love Gun
Deuce
Makin' Love
Calling Dr. Love
C'mon And Love Me
Gold Gin
Sukiyaki
Got To Choose
War Machine
Lick It Up
Parasite
She
I Want You
I Love It Loud
100,000 Years
Gene Bass Solo
Unholy
Shout It Out Loud
I Was Made For Lovin' You
Detroit Rock City
God Gave Rock And Roll To You
Rock And Roll All Nite


Download Parte 1

3 comentários:

  1. Tenho este show na minha coleção. Uma qualidade ótima de som. Assim, os fans podem curtir um alive, sem retoques, o que fica mais legal.
    Otima postagem. Parabens.

    ResponderExcluir
  2. maie a qualidade desse show é otima e ele faz parte da minha colection!!! Parabéns pelo post!!!!!!!! bjos Ana

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails