Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

quinta-feira, 16 de abril de 2009

KISS - Live In Fridays [1981]


Esse Bootleg apesar de muito conhecido pela maioria dos Kisseiros que amam Bootlegs, é muito raro, afinal é o único Bootleg conhecido de uma apresentação do Kiss tocando músicas do album "Music From The Elder", ou simplesmente "The Elder". O Kiss queria mostrar ao mundo que sabia fazer mais que "palhaçadas" no palco, e fazer música mais elaborada. Dai o nome do album, "Música Para Mais Velhos". Mas por mais que a mídia no fundo tenha gostado, o mundo odiou. O Kiss definitivamente não deveria fazer musica para velhos. Por isto não houve turnê este album. Sem contar problemas com Ace Frehley que não aparecia em apresentações do Kiss e os fazia tocar em Playback. Aproveitem Este Bootleg que é fantástico. 3 Músicas maravilhosamente bem tocadas.

Data:20/11/1981

Em alguns locais, marca-se a data como 20/11/1981, em outros locais mostra a data como 15/01/1982, Por isto, coloquei o post nos 2 marcadores.


Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Ace Frehley
Bateria: Eric Carr


Set List:

01 - The Oath
02 - A World Without Heroes
03 - I


Faça O Donwload Aqui!!!

4 comentários:

  1. Essa apresentação do Kiss na televisão é muito Interessante!

    I está muito bem tocada, A World Without Heroes o Gene simplesmente ARREBENTOU e a platéia aplaudiu ele uns 20 segundos direto!! The Oath ficou muito bom também!!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO.
    Quem puder assistir no Kissology 2, é imperdível, pra qualquer fã...
    Não entendo pq eles não tocam mais do The Elder...

    ResponderExcluir
  3. cara eu amo o gene...e quando ele canta essa musicaaa "A World Without Heroes" eu juo que viajo com ele... me sinto visualizando a historia com seus porenss... cara demais este posttt um dos favoritosss
    bjos Ana

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, Ace só tocava quando queria... Ainda mais, estando com problemas na banda, acho que a situação só piorou. Pena que o álbum não teve turnê, acho que seria interessante para os fãs verem algo diferente do KISS.

    ResponderExcluir