Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

quarta-feira, 15 de abril de 2009

KISS - Live In Rio de Janeiro [2009]


Mais Uma Exclusividade! O Segundo show maravilhoso do KISS no Brasil, agora no Rio de Janeiro. Desta vez nenhum espertinho pegou meu link antes de eu postar para dizer que era dele. [Desculpe o desabafo]. O Show está completo, melhor que o de SP, porque coloquei mais músicas em qualidade boa ou ótima. Uma ou Duas está mais ou menos... O Show está muuuuito bom mesmo. O Kiss não tocou LOVE GUN no show do Rio, e não houve o vôo do Gene, muito menos o Paul pulando da tirolesa, mas isso não conseguiu retirar o fogo que estava sobre o pouco menos de 10.000 pessoas que compareceram ao show. Vale a pena Baixar!

ATENÇÃO: Em breve, postaremos KISS na Colombia, show que teve até Forever.

Data: 08-04-2009

Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Tommy Thayer
Vocais/Bateria: Eric Singer


Set List:

01 - Deuce
02 - Strutter
03 - Got To Choose
04 - Hotter Than Hell
05 - Nothin' To Lose
06 - C'mon and Love Me
07 - Parasite
08 - She
09 - Tommy Thayer Guitar Solo
10 - Watchin' You
11 - 100,000 Years
12 - Eric Singer Drum Solo
13 - Cold Gin
14 - Let Me Go, Rock'n'Roll
15 - Black Diamond
16 - Rock And Roll All Nite
17 - Shout It Out Loud
18 - Lick It Up
19 - Won't Get Fooled Again (The Who Cover)
20 - Gene Simmons Bass Solo
21 - I Love It Loud
22 - I Was Made For Lovin' You
23 - Detroit Rock City


Faça O Donwload Aqui!!!

8 comentários:

  1. PARA MIM O SHOW FOI PERFEITO, MSM COM A PÉSSIMA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO E COM OS PROBLEMAS MENCIONADOS.

    SEM CONTAR Q ALÉM DISSO COMPLETEI UMA TRADIÇÃO, JÁ Q MEU PAI ESTEVE NO MARACA,NO DIA DE MEU NASCIMENTO, OU SEJA 18/06/1983

    SE EU PUDESSE EU MANDAVA O MEU RG PRA COMPROVAR, KKKKKKKKKKK

    MAS COMO MEU PAI JÁ DISSE UMA MÊS, VC JÁ VEJO TODO DIA HÁ 25 ANOS, O KISS NÃO.

    PARABÉNS PELO BLOG.

    ResponderExcluir
  2. O Show foi realmente muito bom, inesquecivel poder ver o Kiss aqui no Rio, e otimo trabalho o que vc faz Phelipe, só tenho a agradecer e lamentar por esses sujeitos, no minimo mal intencionados que ficam falando merda.....

    grande abraço/

    ResponderExcluir
  3. Foram 17 mil pessoas, não 7 mil... Infelizmente a chuva não permitiu que tocassem Love Gun, mas o show todo compensa o fato... Realizei um sonho!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso o show! Love Gun nem fez falta!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post!

    Krl tocaram forever na colombia e aqui não, que sacanagem....hehehe

    ResponderExcluir
  6. Valeu mesmo pelo post, eu estive lá no Sambódromo e sei como foi especial esse show...

    abraços... long live rock'n'roll...

    ResponderExcluir
  7. o show foi maravilhoso tbm q banda tocowla né *___*
    viu + o link n~esta funcionado vc poderia arrumar fazendo favor eu quero ter esse tbm pra minha coleção
    brigadão por nos dispobilizar tanto arquivo da melhor banda do mundo
    flw

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails