Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

sábado, 18 de abril de 2009

KISS - Live In Porto Alegre [1999]


Bootleg Raro para os fãs brasileiros do Kiss. Faz 10 anos que o KISS foi a porto alegre, e para os fãs do Sul, isso é algo inesquecível... Vale a pena os Kisseiros baixarem para ouvir este maravilhoso show. Qualidade não tão boa, mas para arquivo, é fantástico. Aproveitem.

Data:15/04/1999


Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Vocais/Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss


Set List:

01 - Psycho Circus
02 - Shout It Out Loud
03 - Deuce
04 - Do You Love Me
05 - Firehouse
06 - Shock Me
07 - Let Me Go, Rock & Roll
08 - Calling Dr. Love
09 - Into The Void (and Ace guitar solo)
10 - King of The Night Time World
11 - Gene bass solo / God of Thunder
12 - Within (and Peter drum solo)
13 - I Was Made For Lovin' You
14 - Love Gun
15 - 100,000 Years
16 - Rock and Roll All Nite
17 - Beth
18 - Detroit Rock City
19 - Black Diamond

Faça Um Download Aqui!!!

4 comentários:

  1. Meoooooooooo ,,,eu estava procurando por isso a anos,,,até q enfim achei,,,infelizmente não fui nesse show,,,,mas eles deveriam ter vindo pra ca esse ano de novo,,,,e quero saber se tem o live no tiger stadium,,estou procurando por este show tmbm,,,vlw,,VIDA LONGA A DINASTIA KISS

    ResponderExcluir
  2. este show é mto bom mesmo...o melhor do kiss em tempos adoreii parabéns pela disponibilidade no blog dele...\o/ bjos e mta sorte a vc...brigaduu!! bjos em teu core

    ResponderExcluir
  3. KISS no Brasil... como é bom ver esses posts... O show deve ter sido arrasador, pois no Brasil tuo parece mais intenso, por causa dos fãs, que gostam e demonstram isso como ninguém... Baixar sem demora!!

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails