Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

quarta-feira, 29 de abril de 2009

KISS - Acoustic In Melbourne, Australia [1995]

Este bootleg é fantastico! muito bom mesmo vários clássicos como Strutter, I Love It Loud, I Was Made For Lovin' You, Shout It Out Loud e vários outros sucessos na versão acustico, um dos melhores bootlegs que eu já postei, qualidade está ótima, mesmo sendo um show pouco divulgado é um show muito bom. Foi feito em Melboune, com os Kiss Army's mais fanáticos pelo KISS.


Data: 07/02/1995



Line-Up:


Vocais/Guitarra Ritimica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Bruce Kulick
Bateria: Eric Singer


Set List


01. Strutter
02. Goin' Blind
03. Shandi
04. Rock Bottom
05. I Still Love You
06. Domino
07. I Love It Loud
08. Got To Choose
09. Black Diamond
10. Jam
11. Hard Luck Woman
12. I Was Made For Lovin' You
13. A World Without Heroes
14. Take Me
15. Room Service
16. Do You Love Me?
17. Unholy
18. Shout It Out Loud
19.
Forever

Opção 1(Megaupload):

Faça O Download Aqui!!!

Opção 2(4Shared):

Faça O Download Aqui!!!


9 comentários:

  1. Unholy acústica?! Hhaha essa eu quero conferir!
    Po, o Unplugged foi fantástico... Esse deve ser foda também!

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse acústico ^^x um dos melhores show que eu postei, mesmo a platéia toda cantando num deixando agente escutar a musica eu recomendo ^^

    ResponderExcluir
  3. cara,das músicas sitadas ai estão faltando 5 que são a :
    Lover Her All I Can,Nothin' To Lose,Comin' Home,Sure Know Something,Lick It Up

    ResponderExcluir
  4. Muito bom esse show!! recomendo muito!!!

    ResponderExcluir
  5. eu adoro este showwww.....considero ele demaisss..pois mostra um kisss diferente,... e este ummplugged é demiass... ameiuii brigaduu bjos Ana

    ResponderExcluir
  6. Amo os acústicos... O som fica bem crú, eles cantam bem à vontade, soltos, com bastante humor... Muito bom esse post. Bem especial.......

    ResponderExcluir
  7. nao vamos ouvir unholy acustica pq é mentira! a musica 17 é Country Jam!
    Será q o adim não viu isso?

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails