Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

sexta-feira, 3 de abril de 2009

KISS - Live In Toledo [2000]


Este show em Toledo tem uma boa novidade, nesta época de Farewall Tour, eles tocavam muito do Classico KISS, e desta vez eles colocaram algumas músicas do período Unmasked pra tocar como Lick It Up, I Still Love You, e Heavens On Fire, pérolas que deixaram o show muito bom. A qualidade é incontestavelmente boa. Aliás, fazemos o possível para todos os bootlegs postados aqui valerem o tempo perdido no download. Vale a pena! Aproveitem!

Data:09/05/2000


Line Up:

Vocais/Guitarra Ritmica: Paul Stanley
Vocais/Contra-Baixo: Gene Simmons
Vocais/Guitarra Solo: Ace Frehley
Vocais/Bateria: Peter Criss


Set List:

01 - Detroit Rock City
02 - Deuce
03 - Shout It Out Loud
04 - I Love It Loud
05 - Shock Me
06 - Firehouse
07 - Do You Love Me
08 - Calling Dr. Love
09 - Psycho Circus
10 - Heaven's On Fire
11 - Let Me Go, Rock N' Roll
12 - 2,000 Man
13 - Ace Guitar Solo
14 - Lick It Up
15 - God Of Thunder
16 - Cold Gin
17 - 100,000 Years
18 - Love Gun
19 - I Still Love You / Black Diamond
20 - Beth
21 - Rock And Roll All Nite


Faça O Download Aqui!!!

2 comentários:

  1. eu adorei este show dessa turne.... é maravilhoso a qualidade do live esta excelente.... meu destaque vai para firehouse...bjos e parabéns pelo live...bjos Ana

    ResponderExcluir