Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====


Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

Translate

sábado, 24 de abril de 2010

THE TICKLER - Gotemburgo - Suécia 1983


Este registro é raro e foi muito procurado no ano de 83/84 , pelos fãs do Kiss no Brasil os fatores principais foi a qualidade do áudio ( para época algo extraordinário ) e a novidade de um vinil ao vivo da primeira Tour do Kiss sem maquiagem .Gravado em Gotemburgo - Suécia em 18 de Novembro de 1983 ou seja logo após a banda ter passado no Brasil , onde realizou suas últimas apresentações com o make up , trazendo solos de Paul Stanley , Vinnie Vincent e Gene Simmons este bootleg , mostra a força da Lick it up Tour , a garra da banda com arranjos fortes , solos estridentes e maiores de Vinnie Vincent , a pegada de Eric Carr e todo o vigor de Gene e Paul , um disco pesado para uma turnê pesada .

Tenho certeza de que os fãs da banda que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir vão enloquecer com esse registro . Vai um conselho ouça no volume mais alto .

Data: 18/11/1983




Line up :


Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contrabaixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Vinnie Vincent
Bateria: Eric Carr

Set List :

01. Creatures of the Night

02. Detroit Rock City

03. Fits Like a Glove

04. Paul Stanley Solo

05. Exciter

06. War Machine

07. Gimme More

08. Vinnie Vincent Solo

09. Gene Simmons Solo

10. I Love it Loud

11. I Still Love You





9 comentários:

  1. Um maravilhoso post! Parabéns pelo inicio da sua caminhada no blog, esperamos ver mais vários e vários shows fantásticos como este por aqui! sorte grande pra vc... Bem vindo

    ResponderExcluir
  2. post fodastico! Parabéns pelo blog, um dos melhores que eu ja vi... bom trabalho..

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Kraka!!!, Conheci o Blog hj, é sensacional, nunca vi um acervo tão grande e fantástico como esse, minha banda predileta, sensacional!!! KISS4EVER, parabéns!!!
    Apesar da minha net ser 128k, espero poder baixar todos!!!

    ResponderExcluir
  4. parabens pelo boot cara! gostei muito! e bem vindo ao blog! :)

    ResponderExcluir
  5. Excelente post. Mas não teria uma versão com melhor qualidade? A primeira música está em 96kbps.

    ResponderExcluir
  6. Dr. Ribeiro, vc nunca comentou aqui, não tem moral pra ficar pedindo melhorias. Comece a ser mais humilde, e comente mais e quem sabe seus pedidos serão aceitos no futuro. A taxa de bits não corresponde a qualidade total do arquivo... Duvido que você note a diferença de um arquivo de 96Kb e um arquivo de 96Kb que eu forjei pra ter 360Kb, pra enganar pessoas como vc.

    Mas como aqui não fazemos isso, foi com 96Kb mesmo, e tem q entender que isso é bootleg e bootleg não é disco oficial na maioria das vezes.

    ResponderExcluir
  7. Bah cara q massa esse post, as solos do Gene nessa época são demais mesmo, valeu por mais essa raridade, espero ver mais posts teus. Bjs Ana.

    ResponderExcluir
  8. Post raro e muito legal, não importando a qualidade. Vale pelo registro da época, algo muito legal de se ouvir. Mesmo no áudio dá prá sentir a energia saindo pelos poros desses quatro caras que só queriam tocar rock and roll e se divertir...

    ResponderExcluir