Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

KISS - The Alive V - Live In Tokio, Third Night [2003]

People, eu falei que viria hoje com um show esmagador e estou cumprindo o trato hein! Hoje eu trago para vocês, o que a maioria das pessoas especializadas em Bootlegs de KISS, inclusive eu, considera o "Alive V" da banda! Feito em 2003, mesmo ano do "ALIVE IV - Symphony", esse é grandioso, feito diretamente da mesa de som, PROFISSIONAL, num ranking 5 estrelas, leva 6 estrelas, Sem nenhum overdub [como tudo que eu posto], sem nenhum fricote, sem nenhuma orquestra, mostrando o KISS sendo KISS! Aquela banda de Hard Rock que consome qualquer um ao vivo! Este show é simplesmente enlouquecedor... Eu acho que não é necessário dizer mais nada, a capa e isto que eu já disse é suficiente para provar que esse show é simplesmente um show! Aproveitem, e baixem ai!

Data: 13/03/2003


Line Up:

Vocais/Guitarra Rítmica: Paul Stanley
Vocais/Contrabaixo: Gene Simmons
Guitarra Solo: Tommy Thayer
Vocais/Bateria: Peter Criss


Set List:

01 - Intro
02 - King Of The Night Time World
03 - Deuce
04 - Strutter
05 - Let Me Go, Rock And Roll
06 - Lick It Up
07 - Calling Dr. Love
08 - Psycho Circus
09 - God Of Thunder
10 - Shout It Out Loud
11 - Forever
12 - Firehouse
13 - Do You Love Me?
14 - Heavens' On Fire
15 - Cold Gin
16 - I Was Made For Lovin' You
17 - Love Gun
18 - Black Diamond
19 - Beth
20 - Detroit Rock City
21 - Rock And Roll All Night


Faça O Download Aqui!!!

11 comentários:

  1. nossa cara, adorei esse show! muito bom mesmo! set list esmagadora e a banda mais ainda! (pena q o peter deixa as musicas mais lerdas...) a partir de agora vo comentar em todos os posts que eu achar legal e vo divulgar esse blog pra ele crescer cada vez mais!

    ResponderExcluir
  2. Fredão, são por caras como você e todo o pessoal que vive comentando aqui no blog, divulgando pra amigos, participando mesmo, que eu trabalho! Porque é recompensador ser reconhecido, e esse é o nosso reconhecimento. Os comentários... Aceitei teu comentário, mas o blogger parece não ter aceitado, não sei o que ocorreu! De qualquer forma, obrigado por mais um comentário! =)

    ResponderExcluir
  3. cara otimo esse show!
    a cada dia o blog esta melhor!
    muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. cara valeu eu tava atrás deste show faz tempo com o audio da mesa eu tinha um que era gravação amadora e o audio ai ficava horrivel mas este esta muito bom, Valeu

    ResponderExcluir
  5. Vou tocar o dia inteiro (rsrsrsrsrs). Muito bom!! Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Phe, não me canso de ouvir esse booth... o Paul cantando Happy Birthday no final da música Beth não tem preço...

    ResponderExcluir
  7. Excelente, simplemente excelente...
    Muchas gracias por el aporte!
    Un abrazo Kissero y saludos desde Argentina!

    ResponderExcluir
  8. Nesse show não se tem muito o que comentar, pois nada pode descrever a importância desse arquivo. Pena que o Ace não estava lá, aí então seria completo!!! Peter manda bem, Tommy começa a se achar no palco e Gene e Paul... não dá prá falar. Ótimo som, ótimo set list.

    ResponderExcluir
  9. maravilhosooooooooo
    eu adoro o tommy... ele é um guitarra de mão cheia...
    adoro o jeito dele e a personalidade q ele criou seus solos são incriveiss....
    bjos Ana

    ResponderExcluir
  10. Phe, você sabe qual é a musica que o Paul tenta cantar em japonês na Love Gun??? Achei muito bonito o público cantá-la para ele. Vale o post.

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails