Kia Ora Travel

Kia Ora Travel
Viaje Com Segurança À Bordo da Kia Ora Travel. Tenha descontos Falando Que Acessou Via Bootlegs KISS!

Bem vindo!

God Gave Rock And Rock To You, Gave Rock And Roll TO YOU! Put It On Soul Of Everyone!

===== 150 SEGUIDORES! =====



Pergunte Qualquer Coisa Para Os Uploaders no "Formspring Me"


Faça Parte da Comunidade no Orkut!


-> Learn Portuguese!!! HERE!!!


##########URGENTE##########

BOOTLEGS KISS -> Top 100 em Música no ano de 2010

domingo, 25 de abril de 2010

Mark St. John - Mark St. John [1988]

Um ótimo trabalho pra quem conhece pouco desde guitarrista que tocava Jazz, depois entrou pro Hard Rock tocando no KISS, fundando sua banda, White Tiger, depois criando uma banda com o Peter Criss, o The Keep, e 2 discos solo...Viveu seus ultimos anos dando aula de guitarra. Um músico que merece muito respeito, e merece ser conhecido... Por isto mesmo que eu vou postar seu disco aqu, primeiramente porque ele teve uma tiragem quase que ridícula, de pouco mais de 1000 cópias, ou seja, você não vai achar pra comprar mesmo, e segundo, que é inaceitável você colocar Mark St. John pra tocar e ninguém saber de quem você está falando... Seu disco que eu trago aqui, é instrumental, 5 músicas muito potentes que mostram seu virtuosismo já conhecido de discos como "Animalize", ou "White Tiger"... Aproveitem.

Faixas:

01 - AWOL
02 - Between The Lines
03 - Love For Sale
04 - No I'm Not Afraid
05 - Baghdad



Download

4 comentários:

  1. bem legal a performance do Mark! Love For Sale é bem legal de escutar! recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Excelente álbum!

    Adorei a faixa "No I'm Not Afraid", uma baladinha de ótima qualidade, a "Between The Lines" tbm é mto boa!

    vlw, Phelipe!

    ResponderExcluir
  3. Pena que Mark não teve tempo para dar tudo de sí no KISS, pois ficou com problemas nas mãos e não conseguia tocar direito... Deve ter sido estressante para o grupo ter que ficar trocando de guitarrista no meio do show. Mas, valeu pela contribuição dele na banda.

    ResponderExcluir
  4. cara ele era um guitarrista maravilhoso...nosssaaa pena que nao pode mostra isso no KISS mas sua obra sempre será lembrada maravilhoso post!!!
    bjosss

    ResponderExcluir

Quem Gostou Deste, Também Baixou Estes:

Related Posts with Thumbnails